viagens etc…

cloudy1re.jpg
assim esta minha paisagem da janela desde de segunda feira, mas a previsao do tempo eh animadora:
forecasttoday.jpg
mas nao tenho planos pro fim de semana. na minha cabeca agora so tenho as viagens que faremos a partir da semana que vem.
tripmap1.jpgdia 26 vamos pra california no feriado do thanksgiving, que eh o grande feriado familiar daqui. o paul tem dois irmaos-inteiros (david e miclehe), uma irma-metade (laurie, que ainda nao conheco), a ex-mulher e os filhos morando na california. este ano o almoco vai ser na casa da laurie que mora em chester, nas montanhas. (ano passado nos fomos nesta mesma epoca e ficamos em san francisco. eu adorei a cidade. fizemos muitos passeio pela regiao da baia que eh linda demais, cheia de agua e com serras a beira do oceano pacifico.)
voltaremos na segunda-feira, dia 30 e na quinta, dia 4, estamos indo pro texas!!! huh? eh verdade. a irma do paul, joan, que ainda nao conheco, esta literalmente “pagando pra ver”. fomos convidados pra passar um fim de semana na casa dela. “de-gratis” ne, la vamos nos. ela mora em san antonio, mas iremos pra uma casa de veraneio em brownsville, quase na fronteira como mexico.
fico um pouco preocupada porque ela eh fa dos bushentos. ouch! arggg! so espero que este assunto nao venha a tona porque nao quero provocar “conflitos” na familia. liliaaaaaaaa!!! te comporta, olhe o que d. albany te ensinou!!! estou brincando, afinal a gente tem que respeitar as opinioes alheias, mesmo quando causa indignacao.
e assim o tempo vai passar rapidinho ate chegar o dia da viagem pro brasil, no dia 23 de dezembro.
e enquanto eu fico aqui escrevendo sobre minha vida, o mundo ta pegando fogo.
-100.000 pessoas protestam em londres contra a guerra no iraq;
– dezenas de mortos e centenas de pessoas feridas no atentado em istanbul update: o consul geral da inglaterra foi morto neste atentato!;
– mais suicidas-bombas explodem no iraq;
– a casa branca foi evacuada hoje pela manha com suspeita de que aviao teria violado o espaco aereo;
– nacoes unidas alerta que ataques terroristas usando armas quimicas e biologicas, eh so uma questao de tempo;
– policia em miami enfrenta protesto de mais de 10 mil trabalhadores contra o pacto da alca;
– e a cnn mostra mais reportagens sobre o “molestador” michael jackson (que ira se entregar a policia a qualquer momento), do que as explosoes no mundo. tsc.tsc.tsc.
surrendering.gif

19 comentários em “viagens etc…”

  1. Acho que essa viagem vai ser pra lá de animada…só que se vai para o Texas…achoq ue não vai ter jeito, vai ter que aturar os bushentos…háháhá…com essa palavra lembrei daquele personagem o Tião Macalé ( lembra disso?!?)que falava ” ihhh nogento”…ai vc pode substituir por ” ih bushento” que dá exatamente na mesma! hahahá…Beijos procê amiga!

  2. Que delícia seu roteiro heim? Mas, pra que lugar exato da Califórnia vc está indo? Tira bastante fotinhos pra mim da California, ok? Se vc trombar com o kelly Slater (o número 1 do surf) pode tirar umas fotos dele com autógrafo! hahahaha… Nossa, que folgada, estou aqui fazendo uma lista!
    Tô enjoada sobre essas notícias do Bush e do Michael Jackson… Aqui tb não para.
    Beijocas

  3. Oi Lilia, a Solange do ar de amor me indicou seu blog e eu simplesmente adorei. Estou me mudando pra PA no dia 15 de dezembro pra ficar com meu amor, passa no meu blog, e espero q nao se incomede por eu te linkar la.
    Beijos

  4. Quizera eu ser uma mãe bem mais nova que a D. Bú, ter a felicidade de no futuro ou agora, quem sabe, me deparar com um texto desse. Eh! Bubú, vai ser feliz lá em Fortaleza, cercada de todos que te gostam e daqueles que embora não estejam junto, estão de coração bem perinho. Ceará, Terra da Luz e do Amor, Carinho e Respeito. Tiro aqui de público o meu Chapeu que não é qualquer um. Tens um trio de filhos que se a vida não tivesse te dado quase nada, eles já justificariam a tua existencia. Parabens Albani pelo que contribuiste conosco, criando e educando essas criaturas tão lindas por dentro e por fora, que além de serem como são, ainda aglutinam em torno deles e de voce e do Seu Gerardo, que nos ver e vibra com tudo isso, pessoas que valem a pena. Me orgulho profundamente de ser uma dessas e com certeza não desocupo o meu lugar nesse secto, NUNCA. Vide LIsboa.
    Muitos beijos pelo seu aniversário e pelos filhos maravilhosos que voce colocou nesse mundo maluco.
    Sou sua fã de carteirinha. Tenho uma memória muito boa e lembro de momentos de minha vida onde o elo ainda era a Maria Edite, que voce com esse jeitinho manso, me ajudou muito.
    Mais beijos e um muito obrigado por todos esse anos em que nos conhecemos e dos quais a mais favorecida, fui eu.
    Hoje recebi um telefonema de sua filha Lilia me parabenizando. Fui almoçar em um restaurante Portugues, para também homenagear o outro filho seu, que me proporcionou com carinho, não só dele, mas de toda a sua familia, uma das mais belas e agradaveis viajens que já fiz. A sua outra filha, durante anos, foi a agenda, lembrando, Irmão, hoje é aniversário da Tel. Identificou sua filha Vanda! Pois é veja como estamos proximas embora tão afastadas. Até o nosso aniversário, voce dia 18 e eu, dia 20.
    Chega bubú. Meu carinho e minha admiração Etelvira

  5. Lilia,
    Você vem para o Brasil e eu vou para os Estados Unidos. O casamento de minha filha será na Pensylvania. Aliás, obrigada pelas palavras carinhosas no Sherazade.De fato eu ainda estou meio tonta com a novidade!
    Quando chegar ao Brasil você quer o que no primeiro almoço?
    Abraços
    Sherazade

  6. Chama o bombeiro, pois o mundo esta pegando fogo :0)… Ai meu Deus quando esse povo vai aprender a viver em paz????
    Quanto a sua viagem, já estou aguardando as novidades e os passeios que fará… viajar é tão bão!!!

  7. Ô Lilia, que vida agitada essa tua. Tu vai e vem o tempo todo. Eu mal consigo ir a Florianópolis, que é onde minha filha e meus familiares moram. Estou sempre cansada, trabalho aos sábados até as cinco horas e aí, é só net e cama, que chato, né? der dar inveja. Bandeira branca sempre, paz a todos. Beijo.

  8. Hehehehe Tia tive que tirar onda… ce ta falando português americanizado olha só: “uma irma-metade (laurie”, irmã metade é “half-sister”, no Brasil agente fala meia-irmã tia, esqueceu?? hehehehehehehehe
    Beijos

  9. Lilia querida,
    Aproveite sua viagem, se bem que no falaremos antes disso, eu acho.
    Sua badeirinha branca vem mesmo a calhar:Qdo é que esse mundo vai ficar em paz?
    Beijão

  10. Eita, indo fazer uma viagem pra lá de gostosa!!! Coisa boa.
    Se a cunhada começar a falar sobre o BuShit, simula um enfarte, boba!!! hehehehehehe

  11. O mulher viajada!
    E depois disso tudo, Ceara!!
    Respire fundo e pise no Texas! Voce estara em territorio inimigo, portanto vai ter que engulir alguns sapinhos – ou pererecas!

Os comentários estão fechados.