FUI!

bandeirabrasilsmiling.jpg coconuttree.gif carangueijo.gif beerpull.gif
beira-mar.jpg
chegadapicsre.jpg
fotos de ontem na chegada da minha sobrinha clarice. esse com minha eh o sobrino que mora em portugal que chegou na sexta. entao so falta eu!!!! amanha la vou eu no rumo do calor desses e muitos outros abracos e do sol que arde na pele.
encerro aqui minhas vadiagens bolgueiras deste ano.
mais uma vez, agradecida a todos voces que por aqui passam e deixam palavras de carinhos. beijos muitos e inte a volta!
aviso1re.jpg

30 comentários em “FUI!”

  1. Nossa que susto! Pensei que já era vc chegando no Brasil.
    Adorei o cabelo fashion da sua mãe e da blusinha de seda cor azul!
    Lilia, aproveita e experimenta a Nova Schin, que é a cerveja do momento. Como não bebo, não tenho como opinar, mas me disseram que a skol em lata ainda é a melhor! Bom, vc como uma boa amante das cervinhas poderá tirar suas próprias conclusões.
    Boa viagem e depois conta tudo pra gente!
    Mil beijos e inté!

  2. Lilica..vai com Deus…que ele te acompanhe e que vc chegue logo naquela terra maravilhosa!! o Brasil está te esperando de braços abertíssimos…ótimo natal junto dessa sua mãezinha fofa ( e deve ser perfumaaada) mate bastante as saudades, pois nós vamos sentir sua falta por aqui.
    Pule sete ondas por mim , naquele mar maravilhoso no dia 31, ok? Até a volta! Um beijo carinhoso!

  3. Pois é, Lilia,
    desembarque ouvindo, além dos sinos do Dingoubeu, uma música da nossa terra, que diz(vc conhece):
    Eu só queria que vc fosse um dia/ ver as prais tão lindas/do meu Ceará/Tenho certez que vc gostaria/….
    FELIZ NATAL, BELAS FESTAS, UM ANO NOVO EMBELEZADO PELO CALOR QUE VC VAI LEVAR LA PRA NJ.
    Beijos e abraços para todos
    Fernando Cals

  4. Lilia tão querida, venha sentir este calor, venha abraçar a família que tanta saudade sente. Venha ter uma linda festa de natal e ano novo.
    Amei te conhecer aqui, sou grata por tanto carinho e peço a Deus que não me deixe perder contato com meus amigos virtuais em 2004. Além de saúde, é o que eu peço.
    Feliz natal, feliz ano novo, que em 2004 seja de muitas paz, saúde e amor. Para ti e toda a tua família. Gosto demais de ti, moça.
    Beijos a ti, ao Bruno, ao Paul e a tua mamãe linda.
    :)
    Beijos!!!!!!!

  5. Vim parar no teu blog assim de blog em blog, pelo da Mariazinha. Amei tua descrição, chorei com teus posts sobre teu filho e tb fiquei feliz por vc estar por aqui, perto de quem ama. Um Natal maravilhoso e um 2004 com muita luz. Bjs Simone

  6. FELIZ NATAL LILICA!!! Que vc seja bombardeada…de energias positivas, que encham tua vida de alegria! Beijos e até a volta!
    KK
    PS: Tive que mandar o banner por e-mail pois não coube no blog, acredita?? Que ódio!!!

  7. Minha amiga querida de todos os momentos! Não consegui mais entrar para aquele papo,e já sinto saudades.
    Feliz por vc, junto com os seus!
    FELIZ NATAL, tudo de lindo!!!
    Uma hr eu tinha que providenciar, tudo e assim fiz!
    Estou feliz por vc! Não deixe de visitar Elza!!!
    Beijo carinhoso da amiga Mô!
    PS. A edição está esgotada, revirei S. Paulo hj, pra conseguir mandar seu presente à tempo. Vai ficar pra 2004!!!Mas ele vai, prometo!
    Que vc tenha um ano maravilhoso. Mande beijos ao Paul, Mamy, Bruno!
    Um especial pra vc!

  8. Lilia,
    Quanta emocao essa familia, to aqui contando as horas pra ver voce chegando e abracando seu povo, seu filhao.
    Louco a gente vai sentindo assim um pedaco dessa Lilia, dessa familia, dessa alegria…
    beijos e toma uma por mim

  9. Que venhas então matar as saudades e aproveitar esta terra tão abençoada!
    Toda a felicidade do mundo a você, que já se tornou querida e muito especial =)
    Beijos, com carinho,
    Daise.

  10. Ah, Lilia !
    A essa hora vc já está em terras quentes ! Feliz estada !
    Começamos novamente em janeiro e tenho certeza que teremos muitas fotos pra ver e estórias pra ler…
    Beijão!

  11. Oi, Lilia.
    Estava fazendo a lista do pessoal pra quem eu enviaria um cartão, e qdo coloquei sei nome ficou assim: “Lilia Vadiando”, minha irmã estava ao lado começou a rir… e eu lembrei que por aqui eu dou muitas risadas. Já deve estar no Brasil, não vai ler minha msg agora, mas eu desejo com todo carinho muitas bençãos, que o próximo ano seja maravilhoso, cheio de saúde e realizações… Ah! E que a “vadiagem” aqui no Brasil seja total… :-)))
    Muitas beijocas

  12. Pois venha guria!!!
    Aqueça sua pele com nosso sol e recarregue suas baterias.
    Amo seu blog, morro de rir c suas divagações e choro com suas xurumelas.
    Que seu Natal seja feliz junto das pessoas que vc ama.
    Beijo em sua mãe deliciosa.

  13. Oi querida, espero q vc esteja se divertindo muito por aqui. Espero tbm q seu natal tenha sido maravilhoso e que o ano de 2004 seja o ano da sua vida! Beijos

  14. Voce deve estar fazendo o que mais vadiando, vadiando agora juntinho com seu povo eu to aqui com meu coracao espremidinho de saudade da minha Pixota.
    Escreve logo, coloca foto, diz como esta o Bruno? como vai a senhora elegancia e a quantas andam este Brasil…..
    beijooossssssssss

  15. Lília, assim que possível conte-nos como está sendo sua estadia aqui no Brasil. Espero que você tenha feito uma excelente viagem. Li essa frase num blog de uma grande amiga e fiz dela meu lema para 2004: “Mire na lua, porque se você errar, estará entre as estrelas!” Beijo enorme e sorte!

  16. Saudade de te ler aqui, menina. Muita festa? Muitos abraços? Posso imaginar e fico feliz por ti, :)
    Beijos a todos, que o ano novo que está chegando, venha trazendo muita saúde, paz e amor, que é tudo o que precisdamos. Gosto muito de ti, moça querida.
    Beijos.

Os comentários estão encerrados.