e aí se passaram três anos…

Programmer_1.gif beat_hea_e0.gif Programmer_woman.gif
pois é, sao muitas as datas pra comemorar na minha relação com o paul, e esta é a primeira delas: o dia que nos encontramos na internet, mais precisamente no “finado” ICQ.
eu ja estava com o desejo de encontrar um companheiro, mas não estava procurando na internet não. na verdade eu tinha me determinado a aprender ingles e já tinha dois amigos alemães e um ingles, muito pacientes por sinal, porque se meu ingles até hoje é peba, imagina há três anos atrás sem nunca ter praticado.
bom, o fato é que eu estava acompanhando todos os torneios de tenis porque o guga estava no auge e naquela época ia começar o us open em nyc. então resolvi procurar alguém na big apple pra conversar sobre o torneio. coloquei no perfil de busca: idade entre 40 e 50, que gostasse de esportes e que falasse francês, assim eu poderia me socorrer. a única pessoa pessoa que apareceu online foi o paul saint-pierre. achei que fosse um francês com este sobrenome, mas não era.
começamos a conversar e logo vi que ele num era ligado em tenis não, mas achei o rapaz simpático e educado.
uma semana depois foi o feriado do dia do trabalho aqui e conversamos o dia inteiro. contamos nossas vidas, nossos prazeres, nossos desejos e podemos nos conhecer um pouco melhor.
na semana seguinte foi o fatídico 11 de setembro. o paul chegou mais cedo neste dia no escritório, na torre I, porque tinha uma reunião pra apresentar um trabalho as 13h e tinha que terminar a apresentação.
ele estava me escrevendo uma messagem ofline no icq, dizia da reunião e dai colocou tres pontinhos… e em seguida: “something just hit our building… i am so scared… (alguma coisa acabou de bater no nosso prédio… estou apavorado…
e pronto, mais nada. claro que fiquei louca porque já estava com a imagem na tv da torre pegando fogo.
resumindo, essa tragédia nos aproximou muito. ele ficou muito abalado e nessas horas a gente abre mais o coração.
e assim começou nosso amor…
muita gente acha que os relacionamentos que começam via internet duram pouco e que na maioria as pessoas mentem, etc.
é verdade que tudo que se diz enquanto não se encontra é na base do “acredite se quiser”.
nós acreditamos “um no outro e o outro num um” e aqui estamos, vivendo juntos há dois anos e meio, somando nossos amores, compartilhando nossas dores, multiplicando nossa alegria.

liliapaulkissingre.jpg
te amo meu paul, e que nosso amor “não seja imortal, posto que é chama, mas que seja – feliz e – infinito enquanto dure”
acreditem, o amor é lindo e a vida é bela! amém!

update:
3thaniversarylilia.jpg 3thaniversarymoon.jpg
pois é, a comemoração foi assim: fondue de queijo e champanhe que não é de champanhe, é espanhol e é bem bom. e pra completar essa lua apareceu assim, simples, só pra comprovar que a vida é bela messsssmo…
bom sábado pra nós!

22 comentários em “e aí se passaram três anos…”

  1. Nossa, Lilia, não sabia dessa do 11/09!!!
    que vcs sejam MUITO felizes por muitos anos, cuidem bem um do outro!!!
    bjs

  2. Oi amiguinha, nao sabia de como tudo tinha comecado. Que coisa heim. Mas desejo a vcs uma feliz data. Tudo de bom nesse tempo todo de vcs, e q seja eterno.
    Beijo,
    Gean

  3. amor de todo dia. com preguica, com tpm, com vontade de morrer! sejam felizes! pra vcs beijo de lingua, estalado, demorado… gefeliciteerd!!!

  4. Estou arrepiada e não é de frio, porque este já estava sentindo antes de ler isto…
    Sabes do meu amor por ti, da minha admiração então fico demais de feliz em te ver assim, cheia de coraçõezinhos… Que Deus continue abençoando este amor.
    Acredoto na nossa amizade assim como tu acreditou neste amor.
    Que linda foto, dê um abraço no Paul por mim, gostaria de saber escrever ingles para lher dar parabéns também, mas fico devendo..
    Tenham um lçindo final de semana, querida.

  5. “Qdo Deus quer, encaminha!”
    Que o sim de vcs os permita seguir juntinhos, e felizes, abençoadamente.
    A “Chita” lua sempre entende um brilho extra quando um “I am Jane! You, Tarzan!” extasia o tal cupido… Amém, amiga. Um abraçuu e bom fim de semana.

  6. Muito linda sua história, para mim é uma esperança: as pessoas se encontram , SIM!
    Beijos e mais muitos anos de felicidade para vocês!
    Stella

  7. Passei aqui pra tomar uma cerveja e acabei no champagne. Um brinde ao amor, à felicidade, à vida que o Paul viu bem de perto querer escapar, à você com esta força e sensibilidade. Curtam bastante um ao outro. Se quiserem dançar no final da noite a Boite Banana está aberta :)) Beijos, querida.

  8. Oh Lilia… que lindo…
    lendo esse post lembrei da gente no ferry boat indo de Hoboken a Mahattan e vc contando esse história linda…
    Amor não tem lugar e nem horade acontecer, ele simplesmente acontece e pronto… nos pega de surpresa e quando nos damos conta já estamos totalmente absorvidas pelo amor…
    Mas fala sério… amar é a melhor coisa do mundo, né?!
    Beijos e parabéns para vcs!!!!!

  9. achei foi muiti lindoooooooooo!
    amém!
    eu posso dizer com a maior propriedade que tudo é absolutamente verdadeiro e
    MARAVILHOSO.
    beijo grande prá vcs.
    nega

  10. Parece que todos ja disseram tudo. Eu tambem encontrei o amor da minha vida via ICQ em 2000, nos casamos e somos muito felizes apesar de todas as diferencas culturais, apesar do meu ingles capenga, apesar dos pesares! Foi emocionante saber da sua historia, desejo-lhe toda a sorte e felicidade deste mundo! Beijo enorme!

  11. Parabéns, Lilia.
    Eu e Sherazade estamos há 29 anos juntos. Fico feliz de vê-los assim cheios de vida, de amor e de Felicidade. Deus abençôe sua união.
    Amitiés,
    BetoQ.

  12. Nunca vou enjoara de ler sobre tua vida. Histórias lindas não cansam. Beijos e votos de muitas felicidades ao casal que parece que conheço há anos. De perto…

Os comentários estão encerrados.