fuck you, bushentos!

update:
30protest.jpg meio milhão de pessoas invandiram as ruas de manhattan ontem. pelo que li no nytimes, 200 pessoas foram presas. menos mal, visto o número de participantes.
e eu aqui, doidinha pra ta lá, mas tínhamos convidado o patrão do paul pra vir almoçar na varanda há algumas semanas atrás… tsc tsc tsc
hoboken deve ficar com a rotina alterada esta semana. é que todos os trens de new jersey pra penn station (nyc) vão parar em hoboken pra evitar sabe deus o que, lá por perto da convenção. todas as pessoas que moram em new jersey e usam o trem pra ir trabalhar em manhattan, vao ter que descer aqui e pegar o path (metro que liga nj a nyc). imagino a confusão que foi hoje de manhã.
e diabo é quem liga a televisão esses quatro dias: só vai ser bushentos o dia todo.
não sou nehuma marqueteira política, mas penso que os democratas deviam ter feito a convenção deles depois da dos bushentos, assim eles seriam os últimos na mídia. mas quem sou eu pra avaliar essas estratégias… só sou uma vadia que quer ver bush bem longe da casa branca.
uma ótima semana pra nós.
womenprotest.jpg
rnc_sticker.jpg
isso foi só o começo, hoje. mulheres ativistas à favor do aborto protestaram contram os bushentos. atravessaram a ponte do brooklyn e foram para o city hall (prefeitura de nyc). no gorund zero, milhares de pessoas se juntaram com sinetas pra protestar contra a administração bushenta e homenagear às vitimas de 11 de setembro.
amanhã será o grande dia de protestos contra esses insanos que chegam à cidade pra convenção republicana.
37.000 policias fardados estão estarão de prontidão a partir de amanhã. falam de ameças de ataques terroristas no período da convenção, mas eu tenho pra mim que eles vão mesmo é meter o cacete nos prostestantes. hoje ja prenderam mais de 250 cilcistas. vamos torcer pra que as marchas e outras demonstrações sejam na paz.
se quiser saber mais, clique no poster ao lado.

16 comentários em “fuck you, bushentos!”

  1. Poxa, manifestação contra os bushentos e cê não tava?
    Menina, que o amor entre vc e o Paul “Seja Eterno Enquanto… SEMPRE”!
    Vc sabe que falou comigo pelo celular da Mô na sexta? Foi na primeira chamada, mas não conseguia te escutar.
    Um beijo imenso!

  2. Querida,
    Eu tento e tento e tenho certa dificuldade de entender este povo, que tem inúmeras qualidades e alguns bons defeitos. Adoro estar aí, embora não entenda algumas coisas…
    Vc ao cel (esqueci de contar) a Rô dizia: É a Marisa de Portugal.
    Agora me diga: Qts cervejas a doida tomou para confundir uma Portuguesa legítima com um Cearense da gota!
    Te beijo daqui!!!!!

  3. Apoio, em número, gênero de grau!!!
    Gostei de uma stick que vi num carro: “Defoliate Bush”
    Sempre tive, tenho e sempre terei verdadeiro horror a esse BUllSHit!
    Beijos e queijos!!!

  4. Tô aqui na maior expectativa. Ando mais preocupada com a saída do bushento, do que com a saída da prefeita-madame-nojentinha-nãofazporranenhuma de SP.
    Poxa, que pena que vc perdeu essa…
    Beijocas

  5. Oi Lilia, Mostraram muita coisa aqui , apareceu no Manhattan Connection. Também tenho vontade de participar , mas queria que fosse aqui , e que fosse contra o Lula.
    Beijos Stella

Os comentários estão encerrados.