debate

bushkerry.jpg

hoje as 9 da noite, horário de nyc, os dois candidatos vão se enfretar, cara a cara, num debate pela televisão. só espero que o kerry segure a onda, seja firme e desbanque o bushento, porque ele ta precisando de muitos votos pra gente se ver livre desse cabra-do-mal.
AMÉM!
update: amigos, eu num guento ficar olhando presse cabra falando não. ele tem cara de pateta, ele fala como um pateta, mas de pateta ele não tem nada, é nefasto. fico indignada como é que tantos americanos acreditam e confiam neste desgraçado. minha esperança é que muitos americanos-conscientes saiam de suas casa pra votar contra este absurdo.
****************************************************************
exclamacao.gif amigos, o meu sistema de comentários resolveu não aceitar e-mails com terminação “mail.com” (hotmail.com, yahoo.com, gmail, etc). não sei se tem a ver com a “black-list” que foi instalado pra evitar os milhares de spams que tenho recebido no blog. já entrei em contato com o pessoal do suporte pra saber como solucionar isso, mas até agora não tive resposta. então se quiser comentar o jeito é fazer o seguinte: bota um e-mail fictício tipo “fulana@globo.com” que funciona tá?

23 comentários em “debate”

  1. Oi LILIA! Vi comentário seu lá no Blog da Mônica e engatei uma visita por aqui. Gostei sobremaneira da “vadiagem cearence” que vc curte e sabe fazer a gente tb ter vontade de ter. Quanto ao debate, oremos! Tomara que o Kerry saia bem, pois é uma das últimas chances de “virar este jogo maldito”. O mundo não merece mais loucuras com as “bushentices” desse sujeito desento de sangue e de poder. // Forte abraço. Eu voltarei para ler muito mais. Convido-a para um “vôo” lá no cotidiano do meu blog.

  2. minha nossa, Lilia, não me conformo como ele ainda tem voto…..já que ele se mete tanto mundo afora, o mundo todo podia votar nénão?!
    bjs

  3. Deu, ai minha nosinhora, levei o outro comentário lá para o fórum, depois que fui ler os posts antigos… Fiquei com tanta raiva dese teu sistema que só estou escrevendo ainda porque te amo, hehehe. Sim, porque eu escrevi mil vezes o email do hotmail, para ver o que eu estava escrevendo de errado… :)))
    Beijos, minha amiga querida.

Os comentários estão encerrados.