aniversário do vadiando

meu querido vadiando,
escondendoacara.jpg tou tão sem graça, encabulada e até constrangida pelo meu esquecimento. eu sei, eu sei, é inegável a sua importância. afe maria, num sei o que seria da minha vida sem voce, que só me dá alegria e prazer. não fica magoado comigo naum, tá?
eu sei que não tem desculpa pra esquecimento, mas acontece. principalmente quando a memória da gente ta ocupada com tanto movimento. [quem me dera poder formatar esse juízo, apagar um monte de arquivo besta que num serve pra nada. mas num posso nao querido amigo. ginkobiloba pode me ajudar daqui pra frente.]
i am sorry. excuse-moi. me desculpeeeeeeeeeeeeee!!!
posso cantar musiquinha pra voce, mesmo atrasado??? parabéns pra voce, nesta data queridaaaaaaaaaaaaaaaaaa

firework-animated.gif
comemoremos então os 2 anos de vadiando, mesmo atrasado, porque são muitos os motivos pra celebrar: amizades, camaradagens, ajuda, companhia, diversão, aprendizado, passatempo, alegria, colo, ombro, cumplicidades, emocões, risos…
TIN TIN!! SAÚDE! e muitos anos de vida pro vadiando.
agradecida a voces todos que passam por aqui, e deixam tanto carinho. agradecida aos que entram mudos e saem calados que também são bem-vindos.

26 comentários em “aniversário do vadiando”

  1. oi… eu sou uma das pessoas que entram mudas e saem caladas… eheheh parabéns pelo niver do vadiando… muitos mais anos de vida e que eu possa poder voltar aqui mais inúmeras vezes…
    Bem… agora irei voltar para o meu anonimato… eehehe Beijokas…

  2. beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:))
    Agradecida por tudo e sempre amiga.
    Parabéns!!

  3. Parabéns, a memória as vezes passa a gente pra tras, mas estamos ai para desejar sempre tudo de bom.
    Agradecendo sempre, pela vida ter cruzado nossos destinos e butando tanto sorriso no rosto ao passar por aqui.
    Beijos

  4. Isso é que dar ser vadia, até o aniversário do blog esqueceu ! Beijocas Lilia, o Vadiando e o blog da Lu Iten foram os primeiros que visitei e comentei.

  5. PARABENS!!!
    Somos nos que ganhamos,por passar aqui e nos fazer tao bem!!!
    Adoro seu blog e jeito de ser!
    Todos os dias entro aqui.
    Beijos…da Juci.

  6. Então, parabéns pra você, que sempre nos dá alegria, beleza, conhecimento e carinho.
    Beijão, Lilia… que siga muitos anos vadiando !

  7. parabéns,vadiando
    vc com certeza
    mudou muitas coisas
    nessa minha vidinha,chata!
    só podia ter 2 aninhos
    adoro crianças!!!!
    beijo, lilia!

  8. Atraso é… não acender a velhinha, oops, a velinha. Então, felicidades! E que hajam muuuuitos anjos-brigadeiros para inspirar-te e guerrear pela vida, contigo. Tu e teu blog são como presentes, diários. Daqueles que desembrulho, me encanto e… ainda guardo a embalagem. Sucesso, parceira! Um abraçuu, dois, tres, dez, mil. Até!

  9. OI Lília,parabéns pra vocês,pois vadiar é preciso como viver também o é…Vocês tem muita luz para iluminar o mundo.Caloroso abraço

  10. Parabéns a esse canto tão maravilhoso que, sempre me faz rir, pensar, emocionar, um monte de coisa de tão bom que ele (e a dona) é !!! Vida longa ao Vadiando. Lilia um beijo bem grandão para vc e boa semana.

  11. Parabens por 2 anos, Lilia e seu vadiando!!! Continue a mante-lo que adoro muito a sua maneira de criar as palavras e agora aqui e especial pra mim!! Mais parabens pra voce!!!

  12. PARABÉNSSSSSSSSS!!!
    Sabia que o meu e o da Mô também fazem 2 anos esse mês. E eu nem sei que dia. Nos meus arquivos nem dá pra procurar porque deletei uma vez, lembra-se? No da Mô até dá, mas ando com preguiça demais da conta. Então vou fingir que forget(ei) messs!
    Bjusssssss

  13. Olá Lilia!
    Leio seu blog já faz um tempo, mas é o primeiro comentário que deixo.
    Parabéns! Que esse blog complete vários anos de vida! Bjos,

  14. Oi minha miga conterranea,
    Parabenssssssssssss pro Vadiando. Tuudinho de bom pra ele, e quem sabe um dia vamos tomar 1 dose em homenagem :)
    Beijo!

  15. Oi, Lilia…quase somos xaras, hein!
    Vi seu nome no blog da Sheila e depois por coincidência estava visitando o da Denise e resolvi visitar o seu….achei legal e parabéns pelos 2 anos de blog, quem sabe eu também chego lá!
    um abraço e prazer em te conhecer!

Os comentários estão encerrados.