[na minha câmera velha, eu botava opção “flôr” e conseguia fazer fotos bem de perto com foco perfeito. nessa nova eu boto a mesma opção mas fica sempre desfocado 🙁 não tenho a menor paciência pra ler manuais, o jeito é voces me desculparem 🙂 ]
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
sábado teve muito papo em portugues. reencontrei a carla e conheci a denise em washington DC. pegamos as duas donzelas no “meio da rua” e fomos almoçar em alexandria. comida tailandesa, bebidinhas e muita conversa boa. ingredientes perfeitos para alegrar o coração num sábado de primavera. valeu meninas!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
e agora tou saindo pra assistir, pela primeira vez, um jogo de basebol. claro, que a diversão não é garantida porque eu mesminha num entendo bufulhas, ops, bulhufas das regras deste jogo. masssssssssss, o ingresso foi cortesia do chefão e me parece o que o negócio é metido a bacana. então lá vai a “tabaréu cearense” passar bem de novo: comidinhas e bebidinhas à vontade no estádio. hohoho. amanhã eu conto “de um tudo”.
Mas Lilia, menina! Você tá que tá, hein? Cheia de programa chic! Beijos.
Lilia, querida!!!! adorei nosso papo, a comidinha tailandesa, tudo!!! obrigada pela tarde agradabilíssima!
E essas florezinhas ai eu vi lá no carro… hehehe…
BEIJOS!
Mulhé é só prá ver quem corre mais do bastão!!
eu acho… se fosse eu correria que nem uma doida prá aqueles homens de colant da cintura prá baixo num chegar nem perto de mim!!! principalmente aquele que tem um capacete que só proteje uma orelha!!! ai que medo!!
Mais deve ser bom…pelo menos a gente passa bem!!
Amiga estou precisando muuuito de você!!
Beijos
Mas que chic !!!!!!!! Adorei a foto da flor.
Eu só sei uma coisa do jogo, tem que acertar a bola com o pau !! Um belo dia para vc com sol, pq aqui no RJ esta chovendooo.
helo: pois num é menina, ando sentindo que tou morando na america mesmo :-)))
denise: é é é, comprei os galhos antes encontrar voces numa “farm market”. também adorei encontrá-la, de verdade!
claudinha: voce e seu humor maravilhoso!! tou aqui amiga, se chegue!
lili: pois é, parece que num é só consegui tacar o taco na bola naum ahaha.
aqui tá um lindo dia ensolarado, benza deus!
Oi, Lilia.
Eu gostei das fotos, mesmo um pouco desfocadas… são lindas. Eu também não tenho paciência para ler manuais…
[]´s
Oi, Lília! passei por aqui novamente e me deparei com essas flores lindas!
Baseball?? rs..rs..outro dia passou uma reportagem aqui sobre essa paixão dos americanos, acho que foi no Esporte Espetacular,como funciona, as regras, os pontos, etcetera….mas eu continuei na mesma, ou seja: não entendi nada!, só o que entendi é que os jogadores ganham uma fortuna!!! rs..rs..
bom jogo! aproveite os comes e bebes!
beijos….
Vai saber! Teus posts têm me abraçado de tantas maneiras… Flores de pessegueiros enfeitavam jardins da minha infância. Pode? Não conheces o manual mas tens apertado os botões certos… Quanto ao encontro com as garotas e o jogo de baseball, tacada boa é aquela que nos dá prazer, na torcida. Um abraçuu, “tabaréu cearense” singularéssima.
Querida amiga,
Vim devararinho, lendo tudo, tudo tão lindo, tão você, sempre especial.Lindas as palavras ao pai…que grande presente conviver com ele, amiga.
Quer saber? Acho que vc adorou o basebol.
Jamais leio manuais, odeio, mas tudo acaba dando certo.Se não deu, foi porque não acabou…e as flores do pessegueiro estão lindas, não vejo nada fora de foco. Eu, talvez, seja um tanto desfocada.
Beijos querida.
E eu vim cá doida pra ler sobre o jogo! Mas fiquei feliz em saber q cê se encontrou com duas brasileiras. Isso deve encher a alma de quem tá longe do seu país, né?
Um beijo.
Oi Lilia tô eu aqui de novo, flores é comigo mesmo:
“Semente
grão
Somente um
Dormir na terra
Surgir no chão
Morrer semente
Nascer botão”
Apenas um parte da poesia para não me alongar muito.
Bjãooo!!!!
Que lindas as flores de pêssego, minha amada lilia. E tu ganhou camera nova é? Ai que prosinha…
Te amo, muitos beijos no casal mais querido do estrangeiro, :)))))