welcome to our town

package_1.gif além de muitas outras diferenças entre nyc-hoboken e annapolis, é o tanto de junk mail (propagandas pelo correio) que a gente recebe. a caixa só falta não caber tudo. todo santo-dia tem catálogo, jornais e muitos folders.
semana passada chegou um envelope que o paul não abriu. dias depois eu tava arrumando a casa e resolvi abrir antes de jogar no lixo. pois era uma coisa muito legal. uma carta de boas-vindas à cidade e sete cupons de lojas e restaurantes com brindes pros novos moradores:
* True Value – kit de mudança: duas cópias de chaves, 4 lâmpadas, uma extensão, saco de lixo, uma garrafa spray, ganchos para quadros, panos úmidos de limpeza e uma chave de fenda.
* Seymour’s floral: um arranjo de flores
*UPS store: 400 etiquetas de endereços
*Roccos’s Pizzeria: uma pizza grande
* Annapolis Tire Center: 25 dólares na compra de pneus, troca de óleo, alinhamento, etc
*chick-fil-A: duas “combo meals” (duas refeições)
* Mexican Hot: 10 dólares em qualquer prato.
eu achei esse marketing super interessante, só não sei através de que eles sabem que a gente mudou. companhia de telefone? provedior de internet? o próprio condomínio? quero nem saber, eu vou já começar a usar os cupons!

11 comentários em “welcome to our town”

  1. Oi, Lilia! também recebi esse pacotinho de “boas vindas”, mas a gente recebe cupom de desconto da vizinhança todo mês e é verdade, a caixa de correio fica abarrotada de propagandas!!! beijo!!!

  2. Bom dia Lília!
    Que coisa legal, né? pena que aqui no Brasil não tem nada disso, aqui eles entopem as caixas de correspondências com contas pra pagar..rs..rs..rs..
    Corra pra aproveitar tudo que tem direito!
    beijos….

  3. A Lila me contou daqui e eu vim visitar. Adorei…e ainda mais que vc é cearence como eu. Eu estou morando em Brasília há…sei lá…são tantos anos já. Vou te linkar, tá? Bjão

  4. Oi LILIA! E vocês ainda nem tinham aberto esse pacotaço?! (rsrsrsrs). Esse tratamento que dão aos novos moradores aí, esses bônus, brindes, etc, é “tudo igualzinho” aqui na “república do PT”. Só que aqui o presidente manda a gente “tirar a bunda da cadeira” para ir trocar de banco porque senão os juros sobem demais. É mole? (rsrsrsrs). Beijão e apareça!

  5. Uauuuu! Ainda bem que abristes o envelope antes de botar fora. Aproveita mesmo, nos conta depois (tira foto do arranjo de flores, etc) porque como bem lembrou o Ery, a coisa por aqui continua dando em pizza e na cáca de sempre… Um abraçuu.

  6. Oi Lilia, voltei…sim eu sou prima da Izabel e da Clélia, mas não tenho contato com elas e sim com o Roberto Lustosa (mora em Brasília), irmão delas. A gente tá sempre se encontrando. A mães deles, Dolores, é prima, em primeiro grau, do meu pai. Obrigada pela sua visita e bom final de semana. Bjão

  7. Oi, Lilia,
    Mal comparando, pois Correas/RJ, onde moramos, é muito pequena, roça mesmo, mas em menos de uma semana todos já sabiam onde moravamos, que tinhamos quatro cachorros, etc.
    Achei legal essa coisa da recepção, coisa que em cidade grande passa desapercebida.
    Beijos
    fernando cals

Os comentários estão fechados.