mais um relato de fim de semana

sábado: amanheceu chovendo e assim ficou o dia todo. quem adora chuva no fim de semana são os shoppings centers. fui fazer exame de vista e por aqui os “oculistas” trabalham nas óticas. eu era mais uma dentro do shopping.
idade + computador-o-dia-todo = nem vendo! tava cansada de espremer meus olhos pra ler letra miúda, com os óculos. de 1.75 foi pra 2.25. eita. e quando chegar nos 60? lupa :-) e aí eu disse pro doutor meio envergonhada: faz mais de três anos que tou usando esses óculos comprados-prontos. e ele disse: tem problema naum. pode ir na farmácia comprar um com esse grau que tudo bem.
heimmmmm? como assim? e a qualidade da lente não importa? e o tal do eixo, etc? sei naum viu… por via das dúvidas mandei fazer um na ótica (o plano de saúde paga as lentes e uma boa parte da armação) e comprarei um de farmácia de reserva. daqui pra frente vou ver “de um tudo”. de perto. pra ver de longe tira o bicho. já que passo a maior parte do tempo no computador mesmo, não quis saber progressivas. comprei uma correntinha daquelas de veinha e pronto!
domingo: o dia amanheceu cinza mas aos poucos o sol foi criando marra, afastando as nuvens e antes das 10 ele reinava. ficamos em casa pela manhã e à tarde fizemos uma longa caminhada pelas ruas de annapolis. a cidade tava bem animada, cheia de turistas em downtown. e eu só clicando quando via árvores floridas e flores nos jardins.

annapolismay1.jpg

lacrosse.jpg os esportes estão me perseguindo. andando pela academia naval (há tempo que é pra fazer um post sobre isso e nunca fiz… ) tava tendo um jogo de lacrosse. huh? gente, desculpa a ignorância, mas eu mesminha nunca ouvi falar nesse esporte. posso até já ter visto em algum filme e minha memória me trai. sentamos e ficamos vendo um pedaço. me pareceu bem fácil de entender. digamos que uns caçadores de borboletas resolveram caçar bolinha, daí eles (acho que são 11 de cada lado que nem futebol) correm com uma vara que tem uma cestinha na ponta, tentando botar a bola no “gol”. voltei pra casa com mais esse pra minha coleção hehehe

uma boa semana pra nós!

5 comentários em “mais um relato de fim de semana”

  1. Olá Lilia,
    Você está engraçadíssima, também nunca ouví falar nesse esporte , parece estranho. E sobre os óculos, eu também tenho um , bem feitinho com armação bem confortável, agora aqui no brasil eu pago tudo seguro não cobre nada e uma armaçãozinha mais ou menos não sai por menos de 250 reais. Depois tenho desses comprados prontos pela casa toda , no carro , no consultório , um sempre na bolsa, etc. São divertidos e aí nos usa vc encontra alguns bem engraçados.
    Beijos Stella

  2. Depois da bunda caída, tetas e tal… faltava mesmo os ‘zóio’ precisando de óculos prá ainda ter de ver essa merda toda chafurdar na lama. Prá completar o Kit, uns lencinhos sempre à mão, please, porque é de chorar, amiga! Quanto as fotos, a primavera inspira, não? Tomara não apareçam borboletas gordas nessa estranha jogatina… Um abraçuu.

  3. Xi! Essa história de óculos é um saco, né? Já tô usando uns pra perto bem “alto grau”, mas fazer o quê, precisa! Jogo esquisito esse…cada um que aparece!…rs. Beijão

  4. O fim de semana foi legal, vc consegue fazer isso sempre.
    Amei as fotos, agora o jogo amiga: se odeio futebol, imagine gente correndo atrás de “borboletas”?
    Beijo grande

Os comentários estão encerrados.