tristes reprises

luto.jpg
enquanto eu aqui retomo a rotina lentamente, sangue explode longe, nem tão longe, porque respinga no mundo todo. triste.
e no brasil a lama se esparrama.
morrem inocentes, de fome ou de bomba. violências.
procura-se esperanças

13 comentários em “tristes reprises”

  1. O terrorismo é uma ameaça clara, à vida de todos os cidadãos. E dificilmente, nos deixará tranquilos, certamente enfrentaremos muitos outros no futuro. Infelizmente esta é a realidade….a humanidade é muito mesquinha, a falta de Deus é muito grande no coração das pessoas.
    “Jamais devemos nos desesperar, mesmo perante as mais sombrias aflições de nossa vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda”.
    “Ela lhes dirá bem devagarinho, pra que não esqueçam:
    O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA”
    (Mário Quintana)
    Bjãooo!!! e muita esperança em nossos corações

  2. Oi LILIA! Pois é, todo mundo lamenta (e com razão) o que tem acontecido em termos de terrorismo, mas nós brasileiros também estamos vivendo um momento semelhante com toda esta lama que afunda o país. Não há dinheiro para a educação, para a saúde, para as demais atividades que visam a justiça social, mas há maletas e mais maletas para abrigar os “mensalões”. Tudo muito triste, tudo muito nojento. Este país precisa pensar seriamente em tudo que está acontecendo. Neste exato momento saiu outra notícia bomba: prenderam, no aeroporto de Congonhas (SP), um assessor parlamentar do irmão do Zé Geoníno, o presidente do PT, o partido do presidente Lula. Ao meu ver, não há mais o que discutir. Luís Inácio deveria colocar um boné dos inúmeros que tem em sua coleção e ir pra algum lugar. Pescar! E nunca mais voltar. // Apesar de tudo isto, que tenhamos todos um bom fim de semana. É o que desejo a você e sua família por aí. Beijo.

  3. Aqui no Brasil não se sabe mais quem é o mocinho e quem é o ladrão, Lilia querida, misturou tudo… Quase todos viraram ladrão e quem não virou sabe-se lá até quando ficará assim…
    Querida, que tragédia aconteceu… Lembrei de ti, sabia? Deu uma dor no coração, lembrei da história do Paul, fiquei sem saber se tu estava próxima daí, minha geografia é terrível e olha que em nome do meu grande amor por ti, deixo isso aqui escrito… Mas Deus é muito bom, cuida de ti bem.
    Um grande abraço, minha querida amiga baixinha que eu adoro tanto, manda kisses para o Paul. 🙂

  4. Pois é…Lilia…o PT está quebrando cada ponto da sua estrela…pelo visto não vai sobrar nada…que vergonha…só espero que desta vez as coisas não terminem em pizza e que td seja realmente apurado e as pessoas responsáveis punidas…caso contrário…td continuará da mesma forma.
    Beijos

  5. Tanta lama, tanto sangue, tanta merda… Pô, lembrei agora daquela piadinha antiga que cobrava de Deus a natureza tão generosa e tranqüila, do Brasil, ao que Ele disse: “mas tem que ver o povinho que eu botei lá!” Realmente, o povinho da política tá fazendo um estrago enorme, danoso, fétido… Éca!! Um abraçuu, ‘miga.

  6. Puxa… acho que escrevemos coisas parecidas.
    Tá tudo muito triste mesmo. E temos que limpar o coração para não desistir nunca. Afinal, ainda resta gente do bem apesar que esses não dão manchetes nos jornais.
    Um beijão, Lilia…

  7. Minina! Que maré brava. Tudo muito triste. Ainda bem que minha amiga Sonja está no Brasil, mas é claro que não diminui a dor pelos inocentes que pagaram com a vida os erros de seus governantes. Bem, mas hoje é Domingo e eu já curti bastante a sua viagem aí embaixo. Fotos lindas, como sempre. Bom saber que você se divertiu e treinou a tolerância e paciência. Adorei você falar de nyc “essa cidade me atravessa”. Também sinto a mesma coisa. Gosto do seu ar cosmopolita, daquela vibração! Exatamente como você descreveu.
    Beijos, querida.

Os comentários estão fechados.