participe!

brasilsim.jpg
O objetivo deste fórum é elevar progressivamente o nível de conscientização de todos os brasileiros para que exerçam sua influência onde possível – na família, no trabalho, com os amigos, com os colegas, e especialmente com o seu voto – de modo que o Brasil, pela ação organizada de seus cidadãos, possa ser uma nação mais livre, mais justa, e capaz de oferecer a todos os seus filhos igualdade de oportunidades, sempre em um ambiente democrático e participativo.
A atuação política é uma das ferramentas mais eficazes para o objetivo pretendido, e certamente será o foco para onde as atenções devem se dirigir em uma primeira instância.

9 comentários em “participe!”

  1. Oi, Lilia,
    Semana trabalhosa, e trabalhada, pouco tempo pra blogar e/ou visitar os amigos.
    Dia lindo, temperatura das mais agradáveis, passeio, Vadiando, pelo seu blog.
    Leio as notícias, vejo essa campanha, e o Mount Vernon, legal!
    Beijos cearenses, belo domingão pra vcs.
    fernando cals

  2. Visitei o Forum, voltei, mas ando meio pessimista com este país.
    Acho que solução não tem, mas temos de cntinuar tentando…
    Tenha um lindo domingo, minha querida.

  3. Ta feia a coisa por aqui, né querida? É malas de dinheiro, é dinheiro na cueca, é mensalão, é presidente do partido sendo acusado de ladrão… Tudo junto, sem dó nem piedade dos eleitores do pt que como eu, estão roxos de vergonha do voto.
    Parabéns pela iniciativam querida. É isso aím tô dentro.
    Beijos, fica com Deus.

  4. Oi Lília! esse país não merece os políticos que têm! vc.tem acompanhado os últimos aconteciementos? espero que o povo saiba dar a resposta nas próximas eleições! confesso que me sinto desanimada! beijos..bom fim de semana!

  5. Ah, Lilia, esse nosso Brasil tá precisando uma sacudida…tirar a maioria desses políticos que estão aí e recomeçar sem os vícios deles…será que vamos conseguir isso um dia? Eu torço para que isso aconteça. Enquanto não, a gente vai tentando acertar com o voto, nossa única arma, pra retirar esses corruptos do poder

Os comentários estão encerrados.