curtas

setinha.gif tenho recebido visitas de beija-flor na varanda. eles não cantam(?), mas o balé que fazem é lindo demais. a visita é muita rápida e ainda não consegui fazer foto deles.
setinha.gif tem um esquilo, atrevido e destemido, que teima em vir na varanda. ele num tá nem ai pros meus gritos de “sai! sai!” se não vou perto dele, fica lá olhando pra mim como quem diz: que foi?
já fui mais apaixonada por eles, e não tenho nada contra, mas num quero ele bagunçando e quebrando meus jarrinhos de suculentas. me intriga porque a maioria deles que encontro pelo caminho, se assusta e sobe rápido nas árvoves. mas esse visitante assíduo tá pouco ligando pra mim. búuuuuuuuuuu pra ele.

prateleirasuculentas23jun.jpg
setinha.gif ontem pela manhã tive que aguentar o barulho da motoserra cortando a tal da árvore que caiu. à noite fiquei surpresa quando vi que ainda estava lá no jardim. pois agora à tarde a motoserra voltou acompanhada de uma geringonça que tritura os galhos e joga o pó na caçamba de um caminhão. deve cair muita árvore por aqui pra ter uma máquina de fazer isso. eu heim?

DubaiSpring-Onion.jpg
setinha.gif achei essa foto acima, sem querer. me lembrei desse texto que fala da “arte de ver”.
setinha.gif eu nunca pesquei. amanhã vamos pra “harpers ferry” com a cyn e o brandon, que sempre vão lá pescar. vamos dormir por lá e conhecer essa região serrana. segunda eu conto “de um tudo”.

harpersferry.jpg
bom fim de semana pra nós.

9 comentários em “curtas”

  1. Uma grande imagem, para nos conseguir inspirar tantas emoções. Favorece o repouso e estimula a contemplação!
    Lilia, um bom domingo para você e o Paul.
    Bjãooo!!!

  2. olá minha querida…
    passei para ver as news, agradecer todo o carinho, desejar-te uma linda e maravilhosa semaninha e deixar-te isto:
    CERTIFICADO DE AMIZADE Se eu pudesse agarrar um arco-íris Eu o pegaria só para você E compartilharia com você a sua beleza. Nos dias em que você se sentisse triste, Se eu pudesse construir uma montanha Você poderia chamá-la de só sua lugar para encontrar serenidade Um lugar para estar sozinho, Se eu pudesse pegar seus problemas Eu os jogaria no mar, Mas todas estas coisas em que eu estou pensando São impossíveis para mim Eu não posso construir uma montanha Ou pegar um belo arco-íris Mas deixe-me ser o que eu sei de melhor Um amigo que está sempre por perto. Este é um certificado de amizade Passe para todos seus amigos que você acha que merecem um abraço. Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que mandou para vc. Se você não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades. Se você receber de volta 2x você está longe de um bom começo. Se você receber de volta 3x você é um bom amigo. Se receber 4x – você é popular. Se você receber 5x há anjos cuidando de voce.
    Beijinhos muito grandes e carinhosos….

  3. Tudo aqui ficou mais bonito ainda…adorei suas suculentas, essa foto dessa “moça esguia na banheira”…rs…com o texto escolhido pra falar dela e essa imagem linda pra contar da pescaria que vcs vão fazer…rs! Amei tudo. Bjos e uma semana de muitas alegrias.

Os comentários estão fechados.