boa semana pra nós!

“Todo o dia o sol levanta
E a gente canta ao sol de todo dia…
sollevanta.jpg
Fim da tarde a Terra cora
E a gente chora porque finda a tarde…
fimdatarde.jpg
Quando a noite, a lua mansa
E a gente canta venerando a noite”
luacheia21agosto.jpg

(Canto do povo de um lugar, Caetano Veloso)

15 comentários em “boa semana pra nós!”

  1. Menina, adoro essa música que vc ilustrou maravilhosamente com as fotos.
    Quanto ao post anterior, vc adotou amiga!
    Me avisa qdo vai ser o batizado.
    Beijão

  2. Ai, Li, que post mais lindo! Cê tá o bicho nas fotos, hein?
    Menina, quase morri de rir com a história do Jorge. Só espero que ele não tenha mamãezinha, papaizinho, irmãozinhos, priminhos ou amiguinhos, porque daí não quero nem pensar nos seus gritos! kkkkkkkkkkkkkkk.
    E o q é aquela árvore, menina? Deu a mesma impressão que dá em vc. Só falta a bocarra e o nariz, igual ao das bruxas!
    (E que que cê acha do Palocci?)
    Bjunda prô cê.

  3. A música do Cae e tuas inspiradas fotos mataram a pau: adorei! Aliás, essa sacada “abastece”, sempre. Mas famoso mesmo está o Jorge, com post e tal… da madrinha chique. Uauuuuuuu!! Um abraçuu, Branca de Neve das criaturinhas.

  4. Adoroooooooooooooooooooooooooooooo, esta música, uma das minhas preferidas, pra uma cantoria.
    Beijos e não se esqueça de sempre nos dar notícias, do Jorge, ok?
    Ju.

  5. O mundo e assim como essas fotos, nascendo e indo se embora. Que maravilha, Lilia!! Como voce e talentosa!! Qaunto mais visito aqui, mais tenho um vontade de querer ser uma pessoa como voce!! Obrigada por tudo e agradeco muito a Deus por ter te conhecido!

  6. Lembra de mim? é a lenice do Othon, pra não dizer que é do Luizinho Calixto. estou me alfabetizando em informatica.me diz alguma coisa por favor.Morro (mentira) de saudades de você.

Os comentários estão fechados.