ela pegou daqui e eu entrei na brincadeira.

ela:
Bordo, costuro, tricoto, crocheteio, não pinto nem desenho, danço conforme a música, canto quando tenho vontade, não toco nada e nem toda arte me apaixona. Não fotografo e não entendo, nem teoria. Adoro ler, amo tecnologia mas sou fã do olho no olho. Louca por sabores e sensações – sou libra com muito escorpião. Tenho um senso de preservação chatíssimo, chega a doer. Gosto de animais e plantas, de gente também. Cabelos e peso dependem de fase, sempre sorrindo por fora, pouca gente me enxerga por dentro. Boa de garfo, faca e fogão. No bolso, nunca dinheiro, pouco conselho. Amo menos do que posso, não faço calos, mas se pisar no meu pé, fujo do tumulto. Gosto de chuva, de verão, de noite, de lugares que não conheci. Vivo no Rio, a vida também aborrece. Devo, não nego e to sempre pagando. Adoro colecionar gatos – inanimados -, se for de presente, melhor. Recebo mais do que dou. Cobro boa educação. Às vezes, mordo.
eu:
não sei bordar, costurar, tricotar, crochetar. não pinto nem desenho. já dancei muito, hoje nem tanto. danço conforme a música mas às vezes desligo, pra não dançar. canto muito ruim, mas canto. ja toquei flauta. hoje só toco a vida. nem toda arte me apaixona. faço fotos mas não entendo, só intuição. leio pouco. gosto de tecnologia. sou fã de olho no olho. mas gosto da troca anyway. louca por visuais e sabores – sou aquariana e nao sei o tanto de aires e de gêmeos. as vezes me falta senso, fico chatíssima. chega a doer. gosto dos animais que me aparecem, adoro plantas. adoro gente. cabelos e peso comportados, não mudam muito. sorrio por dentro e por fora. quem se aproxima enxerga por dentro facilmente. boa de garfo, nem tanto de fogão. no bolso muito mais conselhos que dinheiro. amo o tanto que posso, já amei fora da medida. calos não me cabem, muito menos sapato apertado. perco a festa mas não saio do conforto. não pise nem pegue no meu pé. antes que isso aconteça saio correndo. gosto de chuva -trovões, relâmpagos – dentro de casa. primavera, outono, verão, lugares novos. vivo em annapolis, usa. a vida é bela. devo, não nego, pago devagarinho. adoro coisinhas, se for presente, melhor. dou muito, sem miséria. joguei o caderno de contabilidade fora. a paga é certa. se prometem, cobro. posso morder.
e voce?

9 comentários em “ela pegou daqui e eu entrei na brincadeira.

  1. Sou ruim de guardar dinheiro, sou péssima cozinheira, não ouço música em casa, só no carro e triste, gosto de telefonar mas não de receber telefonemas, adoro cartas, sou ciumenta de roupa, de amigo, de amor, se gosto amo, se não gosto odeio, tenho a tv sempre ligada, mesmo que eu estja no banho, ela é minha grande companheira, tenho aprendido a perdoar, mas é uma das coisas mais difíceis e o perdão pra mim é o pior de todos os meus perdões, ele nunca é verdadeiro, se participo de algo, faço auê, brinco, dou muita risada e choro junto, se não participo é porque não fui convidada.
    E amo a Lilia.
    Beijos, amadinha.

  2. Não sei bordar, não sei tricotar, não sei desenhar, nem pintar, mas adoro rabiscar!
    Gosto de dançar, mas adoro mesmo é cantar e sei que canto bem!
    Adoro ler e me comunicar, tambem adoro cheiros e flores e sabores! Sou touro, ascendente touro e búfalo no chinês, então haja boi!
    Intensa, instável,mas bastante previsível!
    Amo os bichos e as plantas, muito mais do que gente!
    Cabelos longos ou médios, curtos jamais!
    Cozinho muito bem e engordo por qualquer mordida.
    Faço doces e sou muito doce, mas detesto pessoas amargas!
    Adoro dar presentes, sempre com muita criativiadade.
    Detesto injustiça com os bichos, nesta hora viro FERA e mordo muito bem!
    Mordidinhas, no pescoço? Só de pensar, começo a me arrepiar, pois é a regiao sensivel dos taurinos.
    Adoro beijar e escutar………..
    Juci.

Os comentários estão encerrados.