jorge, não-jorge e biafra

faz tempo que não falo neles, né? mas eles continuam vindo todo-santo-dia.
acho que agora já sei com certeza quem é o jorge: ele é maior, com o rabo bem grande. a diferença dele pros não-jorges é que ele não se intimida comigo de jeito nenhum. até quando dou carão, ele fica paradinho me olhando, com uma mão no peito e eu fico rindo com cara de demente:

jorgemaonopeito14sep.jpg

tem um menor, do rabo pequeno e fino. ele é esgalamido demais e por isso apelidei de biafra. às vezes fico com medo que ele tenha problemas intestinais, porque se eu comesse o tanto de castanha e amendoim que ele come, era dor de barriga na certa.
ao contrário do jorge, ele se pela de medo de mim e eu só falto morrer de rir quando dou um berro nele, ele sai desembestado procurando “a saída”.
mas, ele fica um tempão na varanda, olhando o movimento lá em baixo ou se espicha todo e fica lá descansando. e eu me divertindo :-)
jorgebiafrasep14.jpg
pois pronto, só pra não dizer que não falei de jorges.

10 comentários em “jorge, não-jorge e biafra”

  1. Que gracinha….Lilia.
    Vc. consegue tirar cada foto, mais linda que a outra.
    Ah, e pra eu não esquecer, sabe aquela foto sua, lá de baixo, vc. com aquele lago lá atras?, está simplesmente maravilhosaaaaaaaaaa!!!
    Menina, vc, tem uma cara de menina sapeca e nunca de 44 anos, me passa o segredo, vai!
    Pois tenho 44, too e nunca que tenho esta carinha de novinha, como vc!
    Beijocas….
    Ju ou (Juci), como prefere vc!

  2. Esses “garotos” estão se divertindo com vc ou será vc com eles?…rs! Bom, vc já contou das ótimas gargalhadas que vc dá com eles fazendo a festa por aí! Isso é o bom da vida…divertir-se com as coisas mais simples que existem. Bjos…muitas emoções.

  3. Liloca, vc é o máximo. Num guento a sua descrição dos Jorges.
    Mas… a pergunta que não quer calar: What’s porra is “esgalamido”???
    Bjunda

Os comentários estão encerrados.