last, but not least

quietwaterparkfontepeq.jpg quietwaterparkfontegrande36.jpg

sabe aquela estória de procurar longe e a coisa tá bem ali pertinho e a gente não vê? pois é. este parque aí fica 3km de casa e só no domingo passado nós “descobrimos”. tsc tsc tsc
quietwaterparkbancocoreto.jpg

começamos a pedalar por uma bela trilha no meio da mata e de repente tava de cara com o rio. a gente olhava um pro outro com cara de abestado sem acreditar que isso tudim ta bem ali no nosso quintal.
quietwaterparklilia.jpg quietwatersparkarvoresiluetapaul.jpg quietwaterparkcoretosunset.jpg quietwaterparkbancopracafonte.jpg

tem uma prainha, mas só pra cachorros. e até recem-casados tirando foto tinha por lá.
quietwaterparkdogbeachrules.jpg
quietwaterparkdogbeach.jpg quietwaterparkrecemcasados.jpg
*******

estou com um projeto que me exige menos tempo de vadiagem online. (não, não se preocupem que não é trabalho hehehe.) desde do início da semana que não faço minhas visitas e quando faço é bem rapidinho. torçam por mim que em breve voltarei a vadiar normalmente.
bom final de semana pra nós!

13 comentários em “last, but not least”

  1. É mesmo muito curioso qdo nos damos conta de que a felicidade mora ao lado.
    Sua escrita antiga está linda demais, bem vc.
    Meu afilhado engordou!
    stou feliz por vc.
    Beijão

  2. Aaaaah mulher e quando vc sabe que tem e não vai nunca…
    Quando eu era mais nova sempre dizia que se morasse perto de algum parque iria passear, fazer piquenique, exercícios..enfim que freqüentaria todos os finais de semana, agora veja, há 1 ano mudei-me a um quarteirão do parque mais visitado de São Paulo, o Ibirapuera, e nunca fui lá..

  3. Oi Lilia, você é mesmo sortuda, com esta maravilha perto de você. É realmente um presente da natureza, poder conviver permanentemente com essas imagens esplendorosas. Parabéns!!!! curta todos os momentos que lhes são oferecidos, é uma dádiva de Deus.
    Bjãooo!!!! E fique com Deus.

  4. Bom, nao sei aonde foi parar o comentário que eu acabei de escrever.. mas vamos lá, de novo…:)
    Tava dizendo que o lugar é realmente lindo, que vc tem que apreciar tudo o que tem a sua volta: Eu particularmente me nego a deixar de ver a Espanha com olhos de turista, tiro fotos de tudo, paro na rua pra olhar monumentos e casaroes… acho que o pessoal pensa que sou boba, mas sou muito é feliz!!!
    Bom fim de semana 🙂

  5. Parabens…pelas fotos!
    Que lugar, mais encantado!
    E ainda com praia pra cachorros?
    Eu quero!!!
    Projetos novo, sem ser trabalhar?
    Conta, assim, que puder, ok?
    Estou sempre torcendo, por vc!
    Te acho a maoir gracinha!
    Beijocas…

  6. Puxa, Lilia, vim lendo aos poucos os seus posts (desde o último que tinha visto!!!)… como eu gostaria de poder estar mais por aqui e partilhar contigo diariamente essas coisas lindas que vc vê, sente, retrata, explora e divide com a gente. Muitos beijos !

  7. Poxa Lilia, esquecemos de dizer ‘obrigado’ pelo almoço no restaurante marroquino. Thanks my friend. Foi ótimo ter vcs aqui em casa ontem. Valeu! Venham mais vezes! Espero que a volta pra casa tenha sido tranquila. Bjs…

  8. A madrinha chique voltou :))) Foi só o Chiquinho chorar que ela veio correndo! Lilia, não saia mais daí! Cada dia você descobre um cantinho mais lindo que o outro. Nossa, que lugar romântico. Adorei também a prainha para os cachorros. Beijos e boa semana.

Os comentários estão fechados.