jorge era um santo!

[atualizado]

eu vos apresento: zezim-presepeiro!
zezimfeeder.jpg
ah fi duma égua! um monte se coisa pra ele comer e ele vai se pendurar pelo rabo pra comer a comida dos passarinhos. literalmente: ah uma jaula :-))
eu achei uma jaula, não pro esquilo mas pro “feeder”:
thistle-feeder.jpg
espia a preguiça do bicho:
ticodormindocerca.jpg
eu nunca tinha visto esquilo dormindo hehehe
passarinhosamarelos.jpg
esses passarinhos são bem pequeninhos, mas cantam viu? escuta aqui

bom fim de semana pra nós. amanhã minha farra está garantida no chá de baby da Cynthia, com a mulherada brasileira!! pois é Pry, finalmente vamos nos conhecer!!
update:
chadebabycyn.jpg
roubei a foto do blog da Ju.
imaginem aí a bagunça que foi esse chá de baby. dá pra ver que eu sou a coroa da festa (?)… acho que bebi proporcionalmente à idade [hihihi]. foi muito divertido e legal demais conhecer essa mulherada toda.

15 comentários em “jorge era um santo!”

  1. Querida amiga “ecológica”, se até eu tô sentindo saudades do Jorge, imagina vcs!? O Jorge era um príncipe. Esse Zezim-presepeiro tá mais prá Zeca Pagodinho, minha nega. Se bobear ele mergulha na tua cerveja… Kkkk. Um abraçuu.

  2. Tú tá se divertindo as pampas, com essa sua casa e bichinhos em volta. Muita mas alegria procê, beijo docê.

  3. Mais que zezim mais danado, o Jorge era mais educado… os passarinhos que fiquem mais espertos. Um ótimo final de semana.

  4. quero ve a casa de boneca por dentro!!!
    e quando acabar a arrumação da casa casa aproveite a primavera pra cuidar da casa corpo também!
    beijos tia!
    ps. 1 semana viu?!

  5. Foi muito legal conhecer a galera toda!!!! Adorei conhecê-la, me diverti muiiito e vc também não contou porque está com essa cara na foto.. ahhahaha… tu bem que gostou né?

  6. Essa marcada entrada de primavera no hemisfério norte, realmente é um espetáculo. Também adoro !!!!! E o presepeiro tá demais.. cuidado com as frutas na janela… heheheheh…
    Beijão…

  7. Mulher, fazia temmmmmmpo que não me divertia e ria tanto assim. Que bom que vc tenha se divertido tanto quanto eu. De novo, obrigada pela presença! É sempre ótimo tê-la aqui em casa. Brandon manda abraços pro Paul também… Bjs

  8. Que fofo ficou a foto do esquilinho dormindo! Eu realmente nunca havia visto um deles tirando um cochilo. Eu só fiquei sabendo aonde os esquilos dormiam quando fui em uma reserva florestal; vi um monte de buracos na terra que nem cova de tatu e descobri que eram nesses buracos que eles moravam.
    As árvores que circulam a casa estão lindas! Dão uma atmosfera alegre e colorida na paisagem né? Mil beijos

Os comentários estão encerrados.