tapete de pétalas

23abril_liliatapetepetalas_frentecasa.jpg
pai, olha aí o presente que ganhei no dia do seu aniversário!
a festa por aí deve ter sido grande heim?
então tá combinado, você faz aniversário e eu que ganho essa “neve” de pétalas. mais uma vez, super agradecida, viu?
23abril_tapetepetalas_esquina.jpg
uma boa e bela semana pra nós!

22 comentários em “tapete de pétalas”

  1. Uau!!!! Que lindo!!! Nunca vi como esse tapete de petalas tao lindo, ate e como se eu visse uma cena de filme!
    Nada como ele para sentir a felicidade, alias voce escreveu esse texto tao dedicado em homenagem ao seu pai, tudo lindo! Parabens!

  2. Eta coisa mais linda, menina! Feliz Aniversario pra papi onde ele estiver. Feliz aniversario de casamento tambem, nao foi nao?

  3. Menina que coisa linda, nunca vi nada igual, realmente um belo tapete de pétalas.Deve ser o reflexo do seu pensamento, com carinho para o seu papi, então Deus pensou em diminuir a saudade com esse presentão. Bjs.

  4. Nossa!!! Que coisa linda, parece conto de fadas…É mesmo um presente de Deus!!! Sua casa parece de boneca, uma coisa mesmo deslumbrante…
    Parabéns pela bela aquisição. Bjãooo querida Lilia e fique com Deus.

  5. Têm pai que é… róseo! Eternamente!! Que é, mesmo não estando; que dá, quanto mais ausente… A saudade agradecida deve ter esse poder: de provocar o milagre dos sorrisos mútuos. Lindo, amiga, e merecido. Será que o teu pai e o meu se “trombaram” por lá e combinaram “multiplicar os peixes” do nosso mar de emoções… por eles? Amo “tu” e a tua sensibilidade tamanha, viu? Um abraçuu.

  6. Maravilhoso, tapete. Essa é a mesma energia que sinto, eles estão olhando por nos. E seu pai ainda brinca com você, parabéns bem forte lá no céu.
    Ameiiiiiiiiiiii! o e.mail adoro brincar com a minha criança interior!

  7. Sou daquelas que aparece por aqui “de vez enquando” pra curiar seu espaço…
    Achei lindas suas fotos. Acho que na verdade foi um presetinho do seu pai, que mandou pra você um pouquinho do confete utilizado na festança que fizeram pra ele lá no céu :)
    Abraço!

  8. Lilia,
    Fiquei emocionadissima com o que eu li sobre seu paizinho. Me estremeci todinha! Que Descanse em Paz e certeza que está lá no Ceu juntinho com o meu Paizinho tambem, fazendo uma festa linda ao lado do nosso Senhor.

  9. Que lindo! Pensei que o outono fosse a unica estaçao a nos estender o tapete. Acho que subestimei a primavera…
    Adorei encontrar voce em meu blog e um dia vou pedir emprestado o seu dedo verde. Cade que nao chega este dia da gente se encontrar?

  10. Essa filha teve que vir de uma família especial, não podia ser de outra maneira… Que alegria teu paizinho receber uma homenagem destas, Lilia, eu fiquei emocionada, como sou molenga, né?
    Beijos, te amo!

Os comentários estão encerrados.