alegria

angelicanoburacodacerca1jpg.jpg

essa menininha linda é a angelica, filha de uma amiga cearense que mora em newark, new jersey. semana passada eles vieram e ficaram três dias por aqui. é uma delícia ver a alegria de uma criança brincando no meio dos pássaros e esquilos. foi bem legal.
zezimagarradofeeder.jpgbluejay18may.jpg

espia aí as peripécias do zezim. antes ele vinha por cima nos galhos da árvore. dai eu baixei o feeder e agora ele pula um pouco mais de um metro e fica agarrado assim pra comer as sementes de girassol. inventam mil diferentes feeders a-prova-de-esquilo mas parece que eles sempre acabam ganhando a batalha. agradecida zezim, pela lição de determinação e persistência viu? hehehe
zezimagarradofeeder1.jpg

hoje à noite chega a irmã do paul que mora no canadá com uma filha. então lá vou eu limpar a casa e fazer comidinhas pra recebê-las. eu até gosto de ter hóspedes, dá um trabalhim mas acaba sendo prazeroso.
bolinhacolorida.gif bolinhacolorida.gif bolinhacolorida.gif

aquela saudade passarinhou. bateu asas e vôou.
é interessante constatar que, se a gente não interfere, não se intromete com os sentimentos, eles vêm, ficam por ali mas se não damos muito atenção pra eles, eles passam. aceitar e observar faz com que eles não se sintam muito à vontade de se instalar. ficam o tempo “necessário” e vôam, deixando um alívio bommmmmmmmmm.
então tá combinado. hoje ainda é quinta, mas como sei que não ficarei muito perto desta tela, deixo desejos de um bom e belo fim de semana pra nós!
paz e bem!

10 comentários em “alegria”

  1. Que paz a gente sente olhando essas fotos…Esse seu espaço aí deve ser muito aconchegante. Lindo!
    Ainda é quinta-feira, mas tbm vou deixar um abraço de encostar costela e desejar um excelente final de semana.
    Bjos

  2. quanta saudade de tí…..Você faz bem ao meu coração e principalmente Alma……
    se tô tristinha, você tem uma palavrinha certa pra quetar o interior da gente.
    beijos
    ps. e sempre faça essa magica de gente boa demais que é….pra mim é cura

  3. Já comentei anteriormente que estava encantada com o seu cantinho, e agora posso ratificar com veemência o meu ponto de vista.
    Curta bastante as suas visitas.
    Bjãoooo querida Lilia, tenha um lindo final de semana e fique com Deus.

  4. Linda a Angelica, imagino a farra dela nesse aconchegante quintal, cercada de pássaros e zezim…você parece mais leve, legal… curta bastante as visitas, um ótimo final de semana.Bjs.

  5. Vixe, Lilia… é assim mesmo que eu penso. Não dê corda pros sentimentos que não te interessam… eles ficam o seu tempinho e se vão sem fazer estrago. Agora, dá chance e nunca mais o céu clareia… O negócio é pra frente e pra cima, né ??? Beijãozão !!!

  6. Liloca, fazia tempo q eu não lia seu blog todim, desde onde eu tinha lido da última vez.
    Hj li. Li da sua saudade, li do aniversário do seu filho (toda felicidade do mundo pra ele, viu?), li das suas manias. Parecidérrimas com as minhas, incluíndo as miniaturas,só q nas minhas mana não colaborou (sou capaz de apostar quais as q ela te mandou) e eu, qdo vim pra esse apartamento menor, dei um fim…
    Eu ando assim como vc estava. Tenho sentido uma saudade, só q não sei de q. Quem sabe da vida, sei lá… Mas tô aqui, sem interferir, como vc diz, nesse sentimento. Mas tô achando q tá na hora d’eu meter o bedelho nisso, sabia?! Se eu não interferir, ela vai fazer morada da minha alma… aí, lascou-se.
    Bjunda, amiguinha…

  7. Olá Lili. Bom saber que está bem. As fotos são maravilhosas, realmente uma grande alegria. Um beijo para você. E como estão as visitas ?

Os comentários estão fechados.