aniversário super-hiper-atrasado

ano passado esqueci por 8 dias… esse ano a coisa foi feia: dia 8 de abril o vadiando fez 3 anos!
três anos já sabe correr, então ele deve ter saído porta a fora e eu não vi. hohoho.
já pensou numa desfeita dessa? eu heim rosa. mas sabe, ele me entende… por isso, mesmo, quase dois meses depois, a gente pode comemorar né naum?
vou reciclar os agradecimentos do ano passado porque tou mortinha de cansada do feriadão:
“comemoremos então os 2 3 anos de vadiando, mesmo atrasado, porque são muitos os motivos pra celebrar: amizades, camaradagens, ajuda, companhia, diversão, aprendizado, passatempo, alegria, colo, ombro, cumplicidades, emocões, risos…
agradecida a vocês todos que passam por aqui, e deixam tanto carinho. agradecida aos que entram mudos e saem calados que também são bem-vindos.”

smiles_beers.gif TIN TIN!! SAÚDE! e muitos anos de vida pro vadiando.
banco_barcos800.jpg
[clica na foto pra ampliar]

me aguardem que já eu volto com o relato da “abertura oficial da temporada de pedaladas do casal “lima-saint pierre”. :o)
uma boa e bela semana pra nós!

5 comentários em “aniversário super-hiper-atrasado”

  1. Happy birthdaY! E 3 anos na bogosfera , não é pouco não! Você está entre as antigas, claro sem considerar os jornalistas que estes foram os primeiros.
    Parabéns
    Beijos

  2. Parabens pelo aniversario de 3 anos do seu vadiando bem colorido, o qual sempre enriquece a alma da gente!

  3. Santaaaaaa, nós duas estamos mal da cabeça, eu também esqueci o aniversário do meu blog de 3 anos que foi em fevereiro. ho ho ho. Li por aí esses dias, uma matéria que disse que blogs com 3 anos ou mais são considerados os anciões da blogosfera, e deve ser por isso que a gente acabou esquecendo. Somos velhotas da blogosfera, e a memória foi pras cucuias, ha ha. Faz então 3 anos que eu venho aqui, morro de rir, me delicio com suas fotinhos, me emociono com alguns de seus relatos e deixo guardado no coração a sua alegria. Enfim, sempe é bom estar aqui!!! Adorei as fotos do quintal, tá tudo lindo! Beijo enorme

  4. Parabéns querida… a gente não sente o tempo passar, vixe Maria.
    Linda a foto.
    Vida longa ao Vadiando. A vadia, agora, vive a trabalhar…
    Beijos

Os comentários estão encerrados.