16 comentários em “ela saiu…”

  1. Com trilha sonora do mano Barbosinha e torta de framboesa espinhenta do Paul, aproveito para abraçar os dois pelas bodas de “pão”, desejando que o miolo (o corpo de Cristo) os alimente e abênçõe eternamente. Hasta la vista, baby e feliz dia, ou noite já, do Amigo. Saudadona! Bjs.

  2. Olá.Achei seu blog na internet e,se não for incomodar,gostaria de pedir sua ajuda.Pretendo ir para os Estados Unidos no final do ano e ainda não sei bem onde vou ficar (estou em dúvida sobre Jersey city, Hoboken – que aliás só está na lista pelo que li aqui no seu blog – e algumas outras cidades do interior de New Jersey). Será que podemos “conversar”?Talvez você possa me ajudar.Ficaria muito feliz se pudesse.Obrigada pela atenção,Ludimila.

  3. E por quanto tempo, ela vai ficar por ai vadiando?
    Já tó a muito tempo com saudades, dela. Ela não pensa de voltar não…….E matar a gente de energia positiva e jogar aquele monte de balde fria de vida. Ah! diz pra ela que eu sempre gostei dela, viu!
    beijos

  4. Oi, querida! Acabo de voltar das férias e vim dar um oi. Espero que vc volte logo! Não nos abandone por muito tempo!!
    Beijos e queijos!

Os comentários estão fechados.