espia só:

WARNING: This site contains mature subject matter, including frequent references to spirituality, authenticity, trust, intuition, unconditional love and a sense of higher purpose. Some may be offended. Reader discretion is advised.
tradução capenga:
“este site contém assuntos de conteúdo adulto, incluindo frequentes referências à espiritualidade, autenticidade, confiança, intuição, amor incondicional e consciência com finalidade elevada. alguém pode se ofender. A discreção do leitor é recomendada. ”
é bom demais, né naum? achei aqui
@@@@@@
e por falar em espiritualidade, hoje postei um texto bem interessante no “palavras bem-ditas“. vou copiar aqui uns trechos, se der vontade o texto todo tá lá.
obisturieotear_anonimo.jpg “… Era um uniforme discreto: jaqueta cinza-azulado, camisa branca e calças grafite (saia para as meninas). Havia um detalhe muito importante na jaqueta, um emblema bordado do lado esquerdo superior onde se costuma dizer que é o lugar do coração. O desenho do emblema representava a idéia de átomo que se tinha naquela época. Eram três elipses, representando três órbitas de elétrons, todos girando em torno de um núcleo. No lugar do núcleo, entretanto, estava desenhado um livro aberto.
…Foi tal o sucesso da ciência em fazer predições e estimular novas tecnologias, que a palavra “científico” passou a ser sinônimo de verdadeiro. Não é raro, mesmo atualmente, ouvir alguém dizer para por fim a uma discussão: “o que eu estou dizendo é científico”! O outro interlocutor da conversa fica paralisado quando é invocado algo tão poderoso como a Ciência.
…O “Império da Razão” está cedendo lugar para o “Império da Consciência”. Entretanto, a sociedade ainda levará algum tempo para reconhecê-lo, aceitá-lo e para reger-se pelas novas leis. Haverá muita resistência, muito enrijecimento, até que a flexibilidade se imponha.
…Tudo leva a crer que o emblema a ser bordado na jaqueta do novo uniforme das escolas do século XXI deverá ser uma Mandala.
[texto “o bisturi e o tear” (Taunay Daniel)
fonte: humanitatis]