será Ipê?

yellowtrumpetground_leugarden_800.jpg
tabebuia chrysotricha, yellow trumpet tree e ipê amarelo são as mesmas coisas?
sei naum, só sei que a primavera aqui me lembra que tou mais perto do brasil :-)

16 comentários em “será Ipê?”

  1. olá lilia… procurando no google algum link de comidas típicas cearense,e achei seu blog e me diverti muito lendo e vendo as fotos da terrinha… estou fora só um mês e já estou morrendo de saudade de lá. adori mesmo e vou até copiar aquele texto que só cearense entende!!!hauhauhauhahaha muito bom!!! boa sorte aê! abraços

  2. Olá Lilia
    Sou cearense a já faz algum tempo que vi seu blog, me lembrei do link e hj comento. Tb moro fora de Fortaleza (Spaulo) sinto muita saudades, familia é coisa significante, li seu blog e gostei demais, principalmente das fotos e do seu jeito simples de dizer. Quero muito uma maquininha pra registrar coisas boas da vida, assim como vc faz…mas ainda não posso
    (-$) rsss coisas de Brasil entende? rss
    Bem sempre que consigo venho conferir um cadinho mais ok
    Beijos e fique com Deus.

  3. As fotos são fabulosas mesmo, parabéns! Pra mim, os ipês amarelos só perdem pras cerejeiras japonesas 😀
    Não sei se vc já conhece, mas gostaria de te convidar para o Portal 180°, uma comunidade online do STB que reúne gente como você, que gosta de viajar e tal. Dê uma passada por lá! http://www.portal180.com.br. Abraço!

  4. MEU DEUS… COMO A VIDA E LINDA,OBRIGADA POR POSTAREM ESSA FOTO, ASSIM EU POSSO ADMIRAR UM POUCO…NEM QUE SEJA DE LONGE, QUEM SABE UM DIA EU CHEGO AI…KKK

  5. Aqui em Taboão da Serra, as pessoas com as quais eu comentei sobre essa maravilhosa árvore me disseram que a conhecem como IPÊ AMARELO. Talvez oficialmente não seja esse nome, mas acho que é apelido. I am not sure. OK?

Os comentários estão encerrados.