pre-cirurgia

image
(foto tirada na véspera da cirurgia)

a semana foi bem animada: paul foi pra nyc pra se apresentar no emprego novo, afinal eu preciso de um plano de saúde no país do “paga ou morre”.

teve resultados da segunda biopsia, consulta com oncologista, decisões e muita onda pra conseguir todos os números do novo plano de saúde. os cirurgiões, o hospital e os lugares onde vou fazer mais exames depois da cirurgia ficaram no pé, pedindo o tal numero do ID. e eu no pé do paul e o paul no pé do cabra do recursos humanos. depois de 48 horas nessa brincadeira sem graça, o tal do ID apareceu e uffa, tudo pôde ser autorizado e confirmado.

segunda-feira pela manhã tem consulta com o cirurgião plástico pra ele riscar os peitos e desenhar o caminho da reconstrução. à tarde tem injeção de um contraste pra cirurgiã-do-tira-peito poder visualizar os linfomas. depois disso tudo feito só vai me restar dormir o sono dos justos pra acordar muito cedo na bendita terça-feira.

a cirurgia ta marcada pras 7:30 e deve durar 4 horas e meia. 2 horas com a remoção dos seios e mais 2 horas e meia com a reconstrução. e haverá de dar tudo certo porque vocês bem sabem que eu nasci o otimismo e a positividade enfiada aqui por dentro e sempre que preciso dela ela aparece firme e forte.
então fica combinado que quem for de torcer, torça. quem for de rezar, reze, que todo pensamento bom é mais do que bem-vindo.
e eu fico aqui cheinha de gratidão <3
p.s. e não falei da chegada da sobrinha Julia que veio ser a cuidadora-mor nessas primeiras semanas. toda a gratidão do meu coração pra você Juju ❤️