viajando

quando eu nasci tinha um anjo-viajador de plantão que me cobriu com a insaciável sede de ver novas paisagens. desde de pequena que tenho esse faniquito, essa coceira de sair perambulando por lugares desconhecidos. levar os olhos pra passear alimenta minha alma, abre meu coração e recarrega as minhas energias. nem precisa viajar pra longe, conhecer o novo em qualquer lugar ta valendo. me sinto uma sortuda de ter encontrado um playmate que tem essa mesma sede, esse gosto pelo movimento e pelo prazer de andar pelo mundo afora.

VIK-m540-citiesOfLight

amanhã tem viagem e dessa vez um pouco mais longa: 3 dias em Praga, 8 dias num cruzeiro no rio Main na Alemanha e 7 dias em Paris.

Desde de quando morei em Paris lá em 1981 que tinha vontade de conhecer Praga. Minha amiga francesa Zoé, pariense até o talo, tinha acabado de voltar de lá impressionada com a beleza da cidade. e eu fiquei com esse desejo guardado esperando a hora. agora lá vou eu conhecer a bela cidade, matar saudades da Zoé em Paris e encher os olhos de paisagens no meio do caminho. haverei de mandar fotos e relatar o que vou vi-ver no velho mundo. ​

 

Um comentário em “viajando”

  1. lilizinha q bom ver q tu voltou com teu vadiandooooo
    <3
    e q delicia saber dessa tua viagem. vai ser massa de+!!!

Os comentários estão encerrados.