UFA!

mapaceara.jpg
a saudade esta morta. 22 dias de ceara. mais de 1200km rodaods pelas praias e serras: taiba, lagoinha, sobral, tiangua, parque nacional de ubajara, vicosa do ceara, cumbuco, praia das fontes, morro branco, cascavel, prainha, porto das dunas.
sol, mar, areia, cerveja, carangueijo, camarao, baio-de-dois, fariiiiiiiiiiiiiinha, serra, cachoeira e muito carinho alimentam os cinco sentidos e deixam o coracao saltitante e saciado.
o corpo esta cansado e agradecido por todos os mimos.
nao me exponho mais ao sol, mas so o mormaco mudou a cor da pele, que de amarelo-empambado virou marron escuro, pra nao dizer neguinha 🙂
meu paul voltou na segunda-feira querendo ficar mais, mas alguem tem que trabalhar nesta familia, e logico que este alguem eh ele porque tenho manter minha reputaco de vadia!!!
ainda fico vadiando por aqui ate dia 22 com o ritmo menos acelerado, mas com muitas coisas praticas a fazer: medicos, dentista, bancos, etc
por isso ainda nao ta dando pra atualizar as vadiagens blogueiras. mas me aguardem que quando chegar em hoboken a vida online voltara ao normal.
deixo aqui algumas imagens e beijos grandes.
liliabrunochegada.jpg lagoinha.jpg
liliadanecachoeirare.jpg liliapaulbondinhore.jpg
carangueijo.jpg feirafarinhare.jpg
taiba.jpg caverna2re.jpg
liliacolo.jpg beiramarsunset.jpg

25 comentários em “UFA!”

  1. Meninaaaaaaaaaa, q coisaaaaaaaa, c quer me matar de vontade com aqueles sirizões, alí embaixo? Isso não se faz!!! Sacanagem!
    MAs é isso aí, aproveita tudo q c tem direito! Bjks

  2. Nossa Lilia! Fortaleza é bom d+!!!!! Eu tava lendo seu post e me via nisso tudo, só bateu a saudade aqui… axo q já te contei q morei lá 8 anos né… pois é… muito bom!
    Aproveite bastante!
    Bjos!

  3. Ei Lilia,
    Que delícia… curtição total, né?!
    Vir embora é realmente muito chato, estou tritinha até hoje com a nossa volta… mas faz parte, ne?
    Passei aqui para te deixar um beijao!
    Fui

  4. Como é bonita a tua terra, Lilia. Viu como o assunto das bananas deu Ibope? Fala pra Rô que não é siri, é caranguejo, que eu amo de paixão! Nham, nham.
    Beijos

  5. Lilia,você está ótima nessa vadiagem!!!Que inveja!O Ceará é lindo,tal qual o Rio,o Ceará também “é céu,é sol,é mar…”
    Ceará da praia de Iracema,das areias do Cumbuco,do mar verde esmeralda.Sua terra élinda e é para ter orgulho dela mesmo.
    Eu estive na minha,fui ao Recife e fiquei lá do dia 25 de dezembro e voltei na terça,dia 12.Adoro omeu Recife,comi muita tapioca,tomei muito suco de graviola e sorvete de abacate.Esqueci de levar minha máquina mas tirei muitas com as máquinas das minhas irmãs.Já voltei a trabalhar e só no fim do ano posso fugir pra lá de novo.
    Consegui colocar os favoritos no meu blog e você está lá.Eu também vi o meu aqui,obrigada.
    Espero que você curta muito seu filho e a sua família.

  6. Lilia,
    Que bom saber de vc! Bom te ver feliz, esse seu Ceará é lindo demais!
    Aproveite cada minuto…
    Beijo bem grande e não vou dizer volta logo, não…vai ficando, aproveitando, matando a saudade…
    Beijossssssss

  7. Quanta vadiacao boa, lindas fotos que corpinho de menina que voce tem. Que lindo a foto com o Bruno “gracinha” matando saudades dessa nossa Lilia.
    Eu to de malas quase prontas, vendendo um pouco da casa e tentando ficar calminha para fazer essa mudanca numa boa.
    Saudades doce! meu docinho beijos

  8. Meu Deussssssssssssssss, que delícia! Vc está tirando a barriga da miséria, não é mesmo? Aproveite até ir embora, pra encarar o frio; mate a saudades de tudo mesmo! Se eu tô negona por aqui, fico imaginando vc por aí. 😉 Não conheço o Ceará, deu vontade de pegar as trouxas e sair correndo daqui!
    Um milhão de beijos

  9. Oi Lilia! Tks pela visita! Conheci Fortaleza ha uns 4 anos… Uma delicia! Nossa, aki tah um frio absurdoooo! Ontem foi o dia + frio dos ultimos 10 anos (segundo a minha host)…
    See ya!
    Take care!

  10. Oi mule! Estou aqui doidinha! Ja pensamos em tanto lugar para irmos, que ja nem sei!
    Onde fica essa tal de Praia do Meireles? Conhece? Conhece o Hotel Sunflower? O Kim esta me enlouquecendo! Ele cismou que quer ver o ceu a nopite e jao queria ficar em cidade grande. Mas fica dificil chegar e ir para uma cidadezinha… E possivel fazer um passeio de um dia para Jeri? Desculpe te aborrecer de novo com isso!
    Beijao

  11. Lilia…… Pôxa menina, me deu uma vontade louca de entrar pela telinha do pc e comer os carangueijos dessa foto. Arre éguaaaa… Que delíciaaaa! Então você é Cearense?? Ahh sua “espritada”, agora entendi pq gostei de você de cara logo que entrei nesse blog. Fiaaaa, tô morrendo de inveja do teu bronze! Foi na praia do Futuro??? Trouxe pra mim umas rapaduras de coco com castanhas, uma garrafa de Cajuína e uns kg de Murici?? Tô aqui com um Ypioca ainda lacrada, quer trocar? Beijos

  12. Ô mulher rendeira!! Eu tô aqui me roendo de inveja docê e babando só de pensar naquelas castanhas de cajú que a gente mesma assa no quintal de casa. Pômbas, eu queria tá alí no calcadão da praia de Iracema perambulando. Depois que vi teu blog eu fui alí no freezer e achei 1 kg de camarão dos grandões, vai quebrar um galhão na falta dos carangueijos. Mulé me explica aí, qual foi o post sobre o outro post que você adorou? Agora vc me pegou, fiquei boiando!! Me explica logo Lilia senão eu nem vou conseguir dormir hj a noite. hihihihihihi Juro não tendi não Fiaaa, mi isprica. Aiiii eu sô mermo uma fulerage. Beijoca

  13. Oi, Lilia,
    Unico varão (ops!!!) a comentar nessa feminina “casa”, fico enormemente feliz em ver a amiga curtindo tudo que tem de bom nesse nosso Ceará, pegando aquela corzinha pra botar inveja lá nos gringos e, como vc diz, saciada dessa maravilha que é o nosso País e suas coisas.
    Bjks calóricos
    Fernando Cals

  14. Oi Lilia,
    Que bom que você tá curtindo as delícias do litoral nordestino. Também tô de volta, depois de um mês de frio intenso e neve da Pensilvania. Tem post novo no Sherazade. Grande abraço e ótimo retorno á terra do tio Sam.

  15. Querida,
    Feliz Aniversário! ( de novo).
    Amo você por tudo, por um monte de coisas, pela sua disposição de compartilhar alegrias e também pela indisposição de compartilhar.
    Amo você.
    A.M.

  16. Oi Lilia!Semana passada recebi um e-mail com essa frase:”A vida passa muito rápido,é um fiapinho de tecido rasgado na eternidade do tempo”.Que bom que a maturidade te chegou de forma a fazer-te entender isso tornando-a uma pessoa realmente consciente e feliz.Não se pode ter tudo,mas se pode ser feliz com o quase tudo.Te desejo muito,grande,de coração, muitas alegrias,paz,saúde,otimismo e força sempre.Parabéns!! Te adoro.Beijinhos coloridos!!!

Os comentários estão fechados.