4.3

bebetexto2.jpg
LILIA43.jpg
a idade derruba os peitos, amolece a bunda, enruga o rosto, faz crescer o “bucho” e luzes espontaneas aparecem nos cabelos…
eu prefiro ser um maracuja feliz do que uma escultura-divina cheia de ansiedade e xurumelas abundantes.
nada melhor do que aprender que no “mar de rosas” tambem tem espinhos. que se estiver atenta posso escapar de me furar segurando com cuidado no galho da roseira. e se ainda assim me machucar, ja sei que a dor nao mata, conheco o remedio e o tempo necessario pra sarar.
nada como a idade pra nos ensinar as coisas simples que a juventude nao enxerga.
antes era uma destemida, agora vejo vestigios de coragem.
aos poucos consegui matar a lilia-algoz e nao me acoito mais com tantas exigencias e cobrancas inuteis. alivio.
me sinto mais saudavel, mais alegre, mais leve e ate serena.
a ansiedade que teimava em morar aqui tem me abandonado de vez em sempre.
a crianca que resiste aqui dentro tem me garantido a capacidade de sonhar, indispensavel neste mundo louco tao cheio de marmotas e guerras.
a idade tem seus encantos. estou encantada com a maturidade.
os chineses e os antrosoficos acreditam que vivemos em ciclos de 7 anos. se a gente pensar faz sentido: aos sete eh quando a razao se instala. aos 14 a aborrecencia comeca. aos 21 a vida se mostra mais real. aos 28 a gente comeca a enxergar a vida. aos 35 eh a epoca do poder. aos 42, pelo menos pra mim, foi epoca de concretizar a auto-estima.
conclusao: fecho este ciclo hoje completamente apaixonada e nao consigo mais viver sem mim!! hahahahaha
agora vem a parte que parece piegas mas que eh verdade absoluta: tudo isso so consegui por receber tanto carinho e afeto de todos voces!!!!!
brigadoooooooooooooooooooooooo: meu pai, minha mae, brunao, meu paul, gerardo, vanda, passei, ge neto, clarissa, manoela, julia, pedro, caca, paulinha, dita, ricardo, viviani, solange, virginia, dilma, tania, regina, patricia, rosinha, giovanni, casaverde, isabele, fernandinho, helena claudia, graca, clarisse, chico, maria do carmo, dona cleuza, augusto, nagia, marcinha, andre, aninha, juninho, nega, suzy, nana, fran, mauro, tereza, paulao, medina, flor, marcelo, alex, marco antonio, etelira, henrique, inara, marisa, leo, ana lucia, liege, glaucia, claudinha.
brigadooooooooooooo os amigos atraves do blog: luciana, monica, cinara, aline, monica da cronica, ro, cintia, solange, aurea, ana lucia, kel, ingrid, alma, sharazade, stella, fernando cals, fernando stickel, patricia, alex, adriana, kk, priscila, mariazinha, debora, andre, sthephanie, mirella, debbie, helo, neide, helenice, fer, deize, thais, artemisias. e claro, se esqueci de alguem, me perdoem. afinal ja sao 43 anos e a memoria falha, mas o afeto nunca!
meus desejos: saude para todos nos, que os amigos nao me abandonem e que eu envelheca moleque assim. o resto que faltar a gente a inventa.
parabens pra nos que vivemos com paz e alegria no coracao!
parabens.gif
presente do bruninho que acabou de chegar! brigadooooooooo filhao!
“Os aquarianos são estranhos e gostam de ser assim. Estão sempre a sonhar e adoram fazer planos, quebrar as regras e conhecer novas pessoas. São bastante liberais. Têm poucos inimigos e muitos amigos. Não se preocupam com o que os outros possam pensar deles. São um pouco cabeças no ar. Apesar de serem bastante individualistas, gostam de trabalhar em grupo. Os nativos deste signo necessitam de espaço mas o amor tem um grande significado nas suas vidas. Aliás, quanto mais espaço tiverem mais fiéis serão. São o signo do amor fraterno. Principais características: independente, intenso, intelectual, revolucionário.”
DOLLY028.gif cartaosolangelilia2004re.jpg cartaoheinikenn2004lilia.jpg Cake-01.gif
a festa ta comecando a animar. olha so os presentes que ja ganhei: a cerveja e as flores da solange. o bolo, os beijos e este cantor maravilhoso foram presente da kel.
ueba! beijao-1.gif
e olha so o que a mirella e a mariazinha fizeram!! fico toda abestada!
mirellablog.jpg
mariazinhablog.jpg

53 comentários em “4.3”

  1. oba! fui a primeira! lindo post, lilizinho, nada de piegas, o amor é lindo e vc merece tudo de bom! muitas muitas muitas felicidades, neguinha ispilicute, minha irmã gêmea, minha amigona! feliz aniversáriooooooo!!!!
    oba! fui a primeira!!!

  2. Existem duas coisas que faço muito mal: Receber presentes é uma delas, fico sem jeito e sem saber o que dizer. Outra é dizer parabéns a alguém querido, sem sair das frases feitas e convencionais.Tento…
    Lilia que essa estrela que brilha dentro de você, continue acesa, viva, brilhante, iluminando seus caminhos e os lugares por onde passa.
    Tenha um lindo aniversário, tudo de melhor nessa vida, junto com seu Paul.
    É muito bom sentir sua alegria, ao receber com carinho, seus 43 anos! É a vida começa aos 40! Muita coisa boa, ainda está por vir!
    Felicidades! É o que desejo do fundo do meu coração.
    Um beijo estalado!

  3. nada como ter uma amiga que mesmo no dia do próprio aniversário nos presenteia com um BLOG desses, que nos insere na lista dos afetos e nos faz ecreditar que na simplicidade é que seremos felizes.
    Adoreiiiiiiiiiiiii.!!!!!!!!!
    Feliz, Feliz. Amo você.
    Nega

  4. A Cintia, “saudades do Brasil” tem que ler isso, ela tem que ler! porque eu sempre comento dos meus 3.6 com orgulha e ela fica cheia de dedos……Cintia eu tenho que pegar no seu pe.
    Que seus 4.3 lhe mantenham sempre pra cima, gente-boa, amiga e essa pessoa tao linda.
    Lhe desejo tudo e mais um pouco, me conta o que voce vai fazer para comemorar. Nao vai convidar a galerinha aqui???
    beijos

  5. Lilia.. Parabens! Linda, linda! Estava lendo e ja estava pensando com meus botoes.. “pena que eu nao atingi esse ponto ainda”..
    Chego aqui e vejo o puxao de orelha da Ingrid antes mesmo de ler minha reclamacao haha
    Concordo muito com a primeira parte do texto, em que tudo cai haha
    Mas vou tentar atingir essa serenidade, essa sabedoria, que voce esta conquistando!
    Muitas felicidades!! E fique quentinha!

  6. Parabéns, parabéns, parabéns, amiguinha!
    Que sua vida continue plena de Paz, Amor e Saúde!!!
    Dizem mesmo, q depois de uma certa idade, tudo cai na mulher, só a gengiva q sobe (retrai). Mas pode ter certeza que a ALEGRIA de viver, em algumas pessoas, sobe. E vc é uma delas!!
    Parabéns, querida!

  7. Minha Linda
    I am very happy that you were born. Today I learned that you were born in the later morning, which explains why you are a bit slower in the morning…just not a morning person…but i love you all the same…even more…kisses all to you and it is great frigid day to celebrate your birthday…kisses…paulo sem “O”

  8. Parabéns, Lilia
    Tbém tô chegando de férias e estou me atualizando…
    Tua felicidade é contagiante, Legal…
    Que dure…

  9. Lilia querida, lindo esse post. Muitas felicidades, amor, saude, tudo de bom que você merece, você e sua familia, Paul e Bruno. E que você continue espalhando a sua alegria de viver por onde você passa. Beijos.

  10. Parabens pelo seu aniversario, e tambem pela sua alegria de viver. E evidente ate pra quem nao te conhece.
    Beijo grande,
    Carla

  11. Parabéns!!!!! Eu já não aceito a velhice como vc. Maracujá não é minha fruta preferida. Mas sou medrosa.
    Que bom que vc pensa assim. Mas te cuida que para tudo deve haver um jeito.
    F E L I C I D A D E

  12. AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!
    Muitas felicidades, linda!
    Saúde, sucesso, alegria e sempre as pessoas que amas por perto.
    Feliz aniversário e felicidades sempre, sempre, sempre!
    Beijos imensos e cheios de amor procê 😉

  13. marácuja,cajá,siriguela,pêssego, acaí ou pitomba, não importa a fruta; na vida bem vivida tudo vira uma grande salada mesmo. Parabéns.
    tudo de maior e mais gostoso, mais intenso, mais alegre e mais feliz.
    grande beijo
    Alex

  14. PARABEEEEEEEEEEEEEEEEENS LILIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muitos e muitos anos de vadiagem para voce, voce merece!!! E adorei o que voce escreveu sobre a idade, daqui a pouco eu comeco a “enxergar a vida”, hahaha. Quero chegar aos 43 com seu alto astral e curtindo a vida. Muitos beijos,

  15. PARABÈEEEEEEEEEEEEEEEENS LILICA!
    4.3 mas com um corpinho de 18 minha filha! não é para qualquer uma! HUmpf! Tudo de melhor no mundo eu desejo a vc…Hoje a champagne é por minha conta, mas se preferir uma cerveja, vodka, saquê…é só pedir…ou melhor hoje vc MANDA! Beijos te adoro!!!!

  16. Querida Lilia !
    Parabéns ! Muita saúde, amor, felicidades, sucesso e brindes com muita cerveja gelada !
    By the way, adorei aquele “gelágua” com a Heineken que está no seu blog…
    Nossa cara !
    beijos,
    Marisa
    27/01/2004

  17. Vixi, acho que fiz um estrago… O Paul vai me matar. hehehe…
    Kel, vou pegar um pedaço do seu bolo, vc tem cara de ser uma cozinheira de mão cheia!
    Beijosssssssss

  18. Êbaaaaaaa! Melhor que sorteio. Bolo, beijos, presente do Bruno, cerveja gelada, declarações de amor e carinho e o seu texto que tá sensacional! Parabéns querida Lilia. Amei seus escritos. Também já tô virando banana passa, mas tô feliz como sou. A gente tem mesmo é que curtir cada momento da vida. E que garotinha mais bunitinha! Beijos, muito amor na sua vida e que você continue dividindo com a gente tantos momentos felizes como o de hoje. Amocê, minininha.

  19. Oi Lilia!
    Que bom que voce esta de volta! Feliz aniversario para voce, muitas felicidades e muitos anos de vida! Adorei o seu post, voce como sempre escrevendo muito bem, gostei tambem do trecho sobre os aquarianos, eu sou casada com um e o texto descreve um pouco de como ele e.
    Bjs e vamos comemorar!!!

  20. ok lilia, então tá, vai de novo: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!
    ah! a declaração de amor: lilia gostar de vc foi + ou – q nem aprender a velejar, foi difícil mas nunca + deixei de gostar. beijos de novo p/ vc e p/ seu paulo s/ o.

  21. Lilia, obrigado pelo convite!!! Este Aquariano daqui deseja um ótimo ANIVERSÁRIO pra Aquariana daí… e desejo que suas vadiagens continuem, para que possamos continuar vadiando com você. Cada vez com mais sabedoria, cada vez com mais leveza…
    Beijão Grande e tudibom procê…
    Alex

  22. Lindinhaaaaa!
    Que linda festa…fiu…fiu.
    Mais uma vez um grande abraco para a
    aquariana, determinada, sensivel,e
    mais que isto, muito amiga.
    Felicidades para voce junto de seu
    Paul. Ah manda um abraco para ele
    Quinta feira se a neve nao cobrir a
    cidade a gente se ve
    Bjos
    Cinara

  23. Ai meu Deus, quase perdi a festa de tao tarde que cheguei… (Eh que estava armazenando um jeito de matar minha chefe rs…)…
    Poxa Lilia desculpa a demora, mas saiba que desejo de todo coracao muitas felicidades, muita luz e tudo de bom que existe nesse mundo, pois vc eh uma pessoas muito especial!
    Beijos grandes,
    Mi

  24. Cissona*,
    Ultimamente ando tão sem jeito para manifestações de carinho e amor (embora chamar de cissona já seja uma)… e poderia falar tanta coisa sobre você… sobre sua força, sua honestidade (insuperável), sua família, seus amigos etc etc…..
    Mas não precisa né? O tempo passa e você consegue ficar cada vez melhor (o que é estranho em muitas mulheres e em alguns vinhos hehehe). Tenho sorte de conviver com você. Queria lhe desejar muita saúde, muito amor e tudo de bom. Você é uma das raras pessoas especiais que conheci.
    PARABÉNS e beijos
    (manda para o Paul também, afinal de contas pra lhe aguentar…rsrsrsrs… brincadeirinha… assim como eu, esse gringo tem muita é sorte).

  25. Liliaaaaa todo mundo já falou tudo! e você então tirou tudo que poderiamos ainda falar! Enfim amiga, muita felicidade pra você, e saiba que é muito legal ter por perto alguém tão alto astral como você! Sempre com uma palavra amiga, sempre com esperança 🙂
    Um beijooo e tudo de bom pra voce!

  26. Tô chegando atrasada..mais mesmo assim parabéns. é que eu estava nessa minha vida de bicho mateiro..e estava vagando a trabalho no nosso sertão nordestino que por sinal anda muito chuvoso esses tempos….
    Pelo que leio no seu blog o tempo realmente tem te feito muito bem…com exemplos como vc eu não tenho medo nenhum de chegar a inta e entas..rss Também acho que o tempo, devido as experiencias que temos nos fazem muito melhores e felizes…
    Parabéns parabéns….

  27. Querida, vc foi a protagonista de grande emoção pra mim, no dia de hoje, começando por palavras no Crônicas, quase me fazendo despencar por telefone e enviando neve… vc é linda! Obrigada!

  28. to 1 poko atrasado aqui massssss.
    parabens pra vc nesta data querida 😀
    q continue sendo muito feliz com alguem tao dificil de encontrar ^^
    bjao mae… te amo muito

  29. Oi, Lilia, querida!
    É tão lindo ver uma pessoa tão feliz consigo mesma… Gostaria de chegar aos 43 assim com toda esse prazer! Parabéns! Parabéns! Muita felicidade, saúde, paz, muito amor e muito sorriso 🙂
    Um abraço apertado e um beijo estalado.

  30. EEEEE! Viva a Lilia, fonte de inspiração para tanta gente!
    Ainda não cheguei ao meu quarto ciclo, mas é muito bom ver gente fechando o seu *fazendo a conta nos dedinhos* sexto ciclo assim com chave de ouro, cheia de vontade de viver e transmitindo muita força positiva para todo mundo que passa por aqui!
    PARABÉNS! Mas não o “parabéns” generalizado que sempre ouvimos nos aniversário, mas sim um PARABÉNS MESMO! 🙂 Muitas felicidades e destreza para pegar na partezinha do galho sem os espinhos sempre!

  31. ABALOU meu bem!
    “quaquaraquaqua quem riu, quaquaraquaqua fui eu” enquanto ainda estiver na casa dos quarentas ainda da pra rir um bocado!hahaha!
    beijo e tudo de bem bom que so o cao!

  32. Oi, Lilia,
    Atrasado nos cumprimentos, mas cheio de amor com essa conterrânea americana, desejo-lhe meus sinceros Parabéns!
    Lindo post, inclusive abrindo para mim, que completo meus setentinha esse ano, a certeza de mais um ciclo, desses que os chineses afirmma que acontecem de 7 em 7 anos. Por precaução, não sou besta nem nada, não quero saber o que me é destinado! Hehehehehehe!!!
    Beijos e novos e inesgotávies Parabéns!
    Fernando Cals

  33. Lilia, eu demorei tanto para deixar os parabens que quase desisti. Mas mudei de ideia, pq vc merece: tudo de bom nos seus 43 anosssss! Que este seja um ano totalmente cor-de-rosa. Beijao

Os comentários estão fechados.