keep walking

blue_sky_1re.jpgok.
as nuvens chegaram
escureceu, trovejou
choveu rosto abaixo
limpou a retina
e o ceu ficou azul celestial
bromelia.jpga vida nao para
eu nao paro
invento que a vida eh bela
e bela ela sera
com viagem ou sem viagem
com visto ou sem visto
so quero avistar ao longe
Heart_Worldre.jpg
filho meu
perto estamos
ja que longe eh um lugar que nao existe
existe nosso amor
que havera de ser maior
do que a geografia
e as merdas dos bushentos.
so, keep walking pesandando.gif

32 comentários em “keep walking”

  1. Lilia,
    Adorei seu post Smiles ou Tears.
    O título está inspiradíssimo
    O jeito é juntar as milhas do Smiles com United…
    A Maíra, minha filha, tentou falar com você mas acho que foi quando você estava viajando. Vou dizer a ela para tentar novamente.
    Grande abraço

  2. Olá! Adorei os dois textos. E o título do Smiles coube como uma luva! Eu tb tenho 50.000 e quero viajar este ano pra Vermont. Você conhece? Acho q fica umas 3h de NY. SEJA DURONA! NÃO DEIXE A VARIGE TE VENCER.

  3. Isso ai Lilia… se nao tem solucao no momento presente… o importante eh continuar andando, pois logo a frente estarah a solucao :0). Parados eh que nao podemos ficar!!!
    Beijos

  4. Lilia, que linda suas palavras. Eh a mais pura verdade dizer que LONGE EH UM LUGAR QUE NAO EXISTE, quando temos as pessoas que amamos bem no coracao da gente. E esse bush eh um verdadeira M… mesmo. So faz a gente ficar mais apreensivas e ansiosas.
    Boa sorte em tudo e saudades
    Sthephanie

  5. Para homenagear o dia 31 de março e dentro do assunto do seu post, só tenho a dizer:
    “Caminhando e cantando
    E seguindo a canção.
    Somos todos iguais
    Braços dados ou não…”

  6. Uma das minhas grandes indignações filosóficas são o limite das fronteiras. Esse planeta é nosso meu Deus, que raio de políticas são essas que proibem pessoas de estarem perto…
    Força no caminho!
    Beijos

  7. Felizes vocês que tem tanto amor um pelo outro. Deus abençoe este amor, um dia vocês vão ficar bem juntinhos, querida. Esse nochento vai se danar qualquer hora, uix.
    Beijos, te amo demais!

  8. Adorei Lilia, imagino como deve ser dificil pra vcs estarem longe um do outro, espero q em breve vcs consigam estar juntos novamente!
    Bjs e conte sempre comigo!

  9. Lilia, não entendi, uso o msn, estou conectada, estava conectada quando recebi teu e-mail. Tu estava conectada? Nunca te vi on-line, tu me bloqueou? Sabes que eu sou fera nisso aqui, vou investigar… 🙂
    Fera em computador, essa foi boa, 😉
    Beijos, fica com Deus.

  10. O meu caso Lilia foi diferente. Foi meu filho que se foi, mas já voltou. Mas a distância não diminui o amor que sentimos. Espero que tudo se resolva rápido.

  11. minha filha está morando em MOnt Clair NJ e eu digo que o amor que nos une é maior que a distância que nos separa.mas é tudo papo furado a saudade é quase insuportável.ela vai fazer 33 anos é linda solteira e formada em administração de empresas.que diabos ela foi fazer numa terra tão gelada?ainda por cima trabalho braçal, aúnica vantagem é que ela parendeu a flar espanhol e ingles.ela disse que não fala engles porque tem mania de perfeição mas duas de suas amigas só falam ingles então…beijoca.cremilda.blig.ig.com.br

  12. minha filha está morando em MOnt Clair NJ e eu digo que o amor que nos une é maior que a distância que nos separa.mas é tudo papo furado a saudade é quase insuportável.ela vai fazer 33 anos é linda solteira e formada em administração de empresas.que xxx ela foi fazer numa terra tão gelada?ainda por cima trabalho braçal, aúnica vantagem é que ela parendeu a flar espanhol e ingles.ela disse que não fala engles porque tem mania de perfeição mas duas de suas amigas só falam ingles então…beijoca.cremilda.blig.ig.com.br

Os comentários estão fechados.