miscelania

mais homenagem
tou toda faceira de novo: hoje foi a deize que me dedicou o post dela no ponto G.emini. agradecida amiga!
ela fala do meu querido-amado-e-idolatrado caetano veloso. eh. eh. eu gostcho muitcho dele, sou tiete assumidissima ha longos anos. faco ouvido de mercador pras “besteiras” que ele fala de vez em sempre e me delicio com sua voz e palavras, cada vez mais.
minha admiracao por este moco eh imensa e acho graca de quem ta sempre de plantao falando mal. como se diz no ceara, numa linguagem chula: gosto eh como c., cada qual tem o seu. mas por favor, reconhecer a importancia da obra desse rapaz eh no minimo sensato. mas deixa pra la.
ele acaba de lancar um cd so com cancoes americanas e a deize conta tudo.
e sabe o que mais: vou ve-lo sexta-feira no carnegue hall. havera quem diga assim: oh menina abestada, tanta gente bacana pra ver em nyc e ela vai ver caetano. pois eh ne, fazer o que? eh dele que gosto muito e eh ele que vou ouvir de perto.
carnegiehall.jpg caetanonyt.jpg
e diz o jornal da tarde de salvador que caetano nao recebeu o visto especial que costumava ter pra vir fazer o show e especula que o motivo para isso tenha sido ele dizer que bin laden eh lindo.vai saber. so sei que vou la e depois eu conto tudo.
caetanonyt1.jpg
UPDATE:
a ana lucia deixou um link pro artigo no new york times sobre o caetano. fui correndo ver o jornal de verdade, e la estava a materia, com uma foto enorme!!! eles sao que nem eu, nunca falam mal dele 🙂
eu sei que sou suspeita pra falar, mas ele diz umas coisas muito interessantes sobre “as americas” do sul e do norte. enjoy it! valeu ana! ainda nao tinha aberto o jornal.
me desculpem o tamanho da foto, mas tive que mostrar o jornal com todo o destaque. a materia nao acaba ali, tem mais noutra pagina.
nao vou mentir, morro de orgulho quando vejo essas coisas. e enquanto isso no brasil, deve ter um monte de “jornalistas” metendo o pau. eu semprei achei que ele gosta disso 🙂
.
.
.
.
.
.

22 comentários em “miscelania”

  1. Lilia queridona bom final de semana pascoal ! Olha aqui o tempo ta feio ainda…fez uns dois dias de sol, tipo 5 graus…mas hoje e ontém estava fazendo menos de zero…Quando o sol chega todo mundo muda mesmo, a gente se sente mais leve, é emocionante.
    Seu marido é que nem o meu, que me aguenta e ainda faz comida, etc. O Caetano é uma mala sem alça mesmo, diz um monte de besteiras, sabemos, mas bom eu adoro a musica dele também e se viesse aqui na terrinha iria vê-lo como você ! 🙂
    Beijos

  2. Olá Lilia,
    Seu blog também esta todo primaveril, sou fã também do Caetano e quanb do morei em Paris ia sempre ver os brasileiros no Olimpia, e saia chorando de saudades, vá e chore bastante. O Paul ficou bem bonitão na luz do sol, e sobre Frank, será que não é epoca de migrar para algum lugar? Sei-lá não entendo nada de passarinhos .
    Beijos Stella

  3. Que maximo mulher, vai mesmo ver o Caê e depois vem correndo nos contar. Amo de paixão esse homem, apesar de tantas polêmicas…..fazer o que ele é um gênio.
    Por duas vezes tive oportunidade de ir a dois shows; Circulandô e outro que ele fez com o Gil.
    Quanto estava em Israel fui ao show do Gilberto Gil, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Vocês irão amarrrrrrrrrrrrr, aproveitemmmmmm!
    saudades sempre

  4. Também gosto muito das músicas dele. Agora ele cantando em inglês, não sei não. Identifico tanto com ele em português, não sei se terá o mesmo efeito em inglês.
    Aproveite o show 🙂
    Beijos

  5. Lilia, queridona… tava tão ocupada cá com minhas coisas que nem vi seu novo template, tá lindão o teu blog. Parabéns pelo Green Card provisório, parabéns pelo primeiro aninho do blog… Te deixo um beijo enorme, queridona…
    Ah! Teu blog poderia vir com um slogan, você me arranca risos e gargalhadas…
    Beijos novamente.

  6. ah, quem me dera poder ir pro show tambem, pq afinal o homem eh um show. por isso mesmo que tem sempre tanto a se falar sobre ele 🙂 DIVIRTA-SE MUITO.
    beijocas da Lau

  7. Oi Lilia!
    Eu faço assim, ouço muito o que caetano canta e pouquíssimo o que fala! Amo suas musicas e eh isso que importa, neh?!
    Beijos e APROVEITE por todos nós!

  8. Olá, conheci teu blog pela KK e resolvi conferir. Gostei muito. Caetano é uma figura que sempre despertará os mais variados comentários da imprensa. Confesso não ser muito ligada à sua obra, mas admiro a forma que ele tem de expressar as idéias e remar contra a maré. Lembrei-me da reportagem exibida pelo Fantástico, domingo retrasado, na qual Zeca Camargo fez uma entrevista com o cantor. Achei interessante ele defender a música americana, enquanto muitos (inclusive eu) detonam a política norte-americana. Felizmente cultura pode caminhar independente da política. Caetano provou isso na ditadura e continua provando isso na falsa democracia. Gostei do que ele disse sobre os políticos atuais do Brasil. Como sempre, sábio.
    Beijo

  9. Lilia, eu tbem adoro o Caetano.
    Trouxe os CDs que eu tinha dele no Brasil e agora escuto sempre que posso.
    Se eu pudesse tbem iria ao show, iria me acabar…heheheh
    Beijocas e depois nos conte tudo

  10. Lilia primeiro, desculpe não ter te parabenizado antes pelo aniversário do Vadiando, é que, vc deve ter percebido, não estou mais entrando com a regularidade de antes. Mas (acho que nem precisaria porque vc já deve saber que vc é das queridas)parabéns pra vc (e pra nós todos tb, por tê-la entre nós)e adorei o novo lay out (daqui a pouco tv vou mudar o meu). Agora essa história do visto do Caetano (que acabou recebendo o de sempre), incialmente a história não foi por causa dos comentários dele sobre a “beleza” do Bin Laden, o motivo foi mais pragmático mesmo, este visto é mais caro e a produção parece que não queria desembolsar tanto por ele, mas finalmente ele recebeu o visto especial. Bom show!!! bjks

  11. oi lilia!
    achei lindo como está o blogger.tou com saudade.
    faz tempo que não falo contigo.mas pelo que li estás cada dia melhor.fico feliz, muito feliz mesmo.voce e paul são duas pessoas de muita sorte.
    um abraço nele e um beijo grande para voce.
    dita

  12. Porra, dimenor, sei que sou mei cego, mas será que enxerguei errado? O michê tá 544.00 doletas? Jura? É no colo de Caê? Afe!

Os comentários estão fechados.