18 comentários em “”

  1. Meu Deus! 79,00 reais é o máximo do mínimo. Dói na alma, revolta. Será que é tão impossível fazer a renda do povo brasileiro ser no mínimo digna?
    Beijo amiga.

  2. E o povo ainda vota no “companheiro”! FOME ZERO, IMPOSTOS, SALÁRIO REALMENTE MÍNIMO, são todos consequência de um mau governo, que já vem se consolidando desde muito tempo, agora então… O problema tá no sistema, lá na fonte, pois matando a raiz, o resto morre junto.
    F U I . . .

  3. Lilia, a gente nem precisa ler uma matéria como esta, basta sair as ruas e olhar em volta, isso em qualquer parte do Brasil. Até acho que nas grandes capitais a miséria é menos miserável. Não sei quando isso vai mudar, mas realmente dói em nossa alma presenciar e se sentir impotente 🙁 bjks

  4. E a pesquisa não mostrou qtos % da população não ganham “zero reais”… Esse fome zero é só fachada mesmo e a tendência é aumentar o número da população miserável, já que a reforma tributária tb só foi conversê pra boi dormir. Dizem que 40% da população tem carteira assinada, eu não acredito… Acho que esse número é muito mais elevado.
    Beijos, bom fds

  5. ISSO SIM É QUE É NOTÍCIA VELHA!!!!!
    FIQUE ASSIM NÃO!!!
    VAI MELHORAR COM A REFORMA AGRÁRIA, A CRIAÇÃO DE POLOS INDUSTRIAIS EM TODA A ÁREA DE SERTÃO DO BRASIL PARA EVITAR O EXODO RURAL… COM O TREINAMENTO DA MÃO DE OBRA VINDO ANTES NÉ!!!
    VAI SER OTIMISTA ASSIM LÁ NO RIO DE JANEIRO!!!!
    FIQUE ASSIM NÃO

  6. Mulhé, o blogger tá cada dia mais lindo!!!!
    Beijos e to morando nunca casa no mei dos mato, só lembrei de ti e gracinha em palmácia!!!
    Maria tá adoooorando.. tem até cachorro!!
    mais beijos e muita felicidade,

  7. Dói, Lilia. Olhar em volta, ouvir e ver histórias, assistir ao Jornal Nacional e saber que nada é ficção, que tá tudo “bichado” mesmo, ah! revolta… e muito. Só não contaram prá “eles” que voltar prá goiaba não é solução…
    PS: Acabei de ver uma foto tua, qdo pequena, de lacinho no cabelo e mãozinhas postas, lá no Gurizada. Como se diz aqui no Sul: “Momooosa!!”
    Um abraçuu e bom fim de semana.

  8. Querida, isso é triste demais. As vezes tento me colocar no lugar de alguém assim, quando vejo, mas é tão ruim que logo tiro a idéia da cabeça.
    Uix.
    Beijos, amada, tenha um final de semana bem lindo.

  9. Eu tinha visto a pesquisa e como disse a Solange falta contar aqueles que nao ganham nada e mesmo assim sobrariam aqueles que vivem com uma « renda » entre 80 e 200 e poucos reais (salario minimos). Da para imaginar como alguém sobrevive com isso… É revoltante, e mais revoltante ver que o governo Lula nao vai mudar absolutamente nada, ao contrario a situaçao parece cada vez piorar mais…
    Beijos querida

  10. Oi Lilia
    Realmente doi na alma, mas fazer o que quando estamos com o rabo preso ao FMI. E facil falar que o governo nao faz nada, mas a situacao para ele tb nao e nada facil, ja que pegou uma batata quente. So acho que ficar o tempo todo preocupado com inflacao nao vai levar o pais a lugar nenhum. E enquanto isso a classe dos miseraveis cresce.
    Bjs e bom final de semana!

Os comentários estão fechados.