pagina 23

fui la na stella e encontrei um post que dizia assim:
1.Pegue o livro mais próximo.
2.Abra na página 23
3.Encontre a quinta frase.
4.Coloque em seu blog o texto desta quinta frase junto com estas instruções.
ai eu fui, peguei o livro que estava mais proximo e foi isso que encontrei:
“marcados pelo que nos transmite os outros, seremos malabaristas em nosso picadeiro. a rede estendida por baixo eh tecida de dois fios enlacados: um nasce dos que nos geraram e criaram; o outro vem de nos, da nossa crenca e nossa esperanca”. Lya Luft.

17 comentários em “pagina 23”

  1. Que maravilha e que sorte ter Lya do seu lado.
    Eu abri um dicionário de inglês:bear out – theory, suspicion – confirmar, corroborar…
    Será aviso?
    Beijos

  2. Li,
    Um segundo pensamento me leva a crer que dicionário não vale.
    Então vomos ao livro: que você está fazendo? -perguntava-se. E ela respondia. alongada, sorrida, moduladamente:- Eu…to-u…fa-a-zendo”. Vários vácuos. Seria mesmo seu tanto tolinha?
    JURO POR DEUS que trata-se de Guimarães Rosa.
    Beijossssssss

  3. Que maravilha essa mensagem!!!
    Tem um livro aqui do meu lado, mas vc não vai entender nada, já que é O Senhor dos Aneis. Olha o que está escrito na 5a frase da pag 23: “Veja você, o Sr. Drogo se casou com a pobre Sra. Prímula Brandebuque”. hahahahahaha…..
    Mil beijos

  4. Oi Lilia
    Bonito mesmo o pensamento que voce escreveu. O livro mais proximo que tenho aqui e Uma breve historia do tempo, que fala de fisica (meu marido doidinho que esta lendo) e diz o seguinte: In the teory of relativity, we now define distance in terms of time and the speedy of light… e por ai vai a teoria da Relatividade.Nao entendi nada.
    Bjs

  5. Lilia, abri o meu livro e eis que acho:
    Numerosas pessoas vivem tachadas para seu potencial, porque desconhecem esse tesouro de inteligencia infinita e amor sem limites que nelas existem. O que quer que queira, você pode sacar do tesouro

  6. Oi !! seu blog é bem legal, adorei. Está é a primeira vez que venho aqui, mas voltarei outras vezes com certeza… eu tbém li isso lá na Stela, acho que vou fazer para ver no que dá…ótima semana…bjinhussss

  7. Lilia, foi muito bom receber sua visita no Pega. Você é bem vinda naquele espaço. Embora tenha me mantido longe dos blogs, nos últimos dias, acreditaria se te falasse que me lembrei de vc? Estranho, embora mal te conheça, bastou ver outra matéria sobre o Caetano em NY para lembrar de ti. Coisas da web. Agora eu vou pegar o livro que estou lendo e reparar esse detalhe da página 23.
    Será que se importaria se eu te linkasse no Pega?
    beijos

  8. Parece coisa dos livrinhos de pensamentos e auto-ajuda que ficam nos caixas das livrarias. Ou será I-Ching ? (risos)
    Acho que vou guardar pra fazer a brincadeira lá no blog também !
    (vc deu num parágrafo lindo da Lya)
    Beijão!

Os comentários estão fechados.