triste update

sadworld1.jpg
o bushento ganhou
todos os terroristas do mundo ganharam
vitória para a arrogância, ambição e hipocrisia
kerry perdeu
metade dos americanos perderam
o planeta perdeu
o meio ambiente perdeu
a paz perdeu
metade dos americanos merecem isso, mas e o resto do mundo?
pois é, não existe resto do mundo pra grande maioria dos americanos. o mundo é eles e o resto é resto: que morram, que sofram as consequência dos interesses de poucos.
estou aqui com um gosto ruim na boca, amargo-azedo, que não é da cerveja bebida ontem, ainda com esperança, não só do kerry ganhar, mas dos bushentos perderem.
mas de nada adianta ficar aqui lamentando o leite derramado.
vou ali limpar o fogão e adoçar minha boca, sonhando que tou comendo doce de leite ao som das ondas do mar do meu ceará.
keep walking!!

20 comentários em “triste update”

  1. Lilia,
    Sabe aquele remédio dos antigamente: quando, pra gente deixar de comer uma coisa que nos era nocivo, as mães faziam a gente comê-la até se entupir? Deve ser esse tipo de “cura” que os americanos do norte estão precisando. Afinal A Divindade não é de falhar, não é mesmo?

  2. Credo…
    Lembrei de ti na hora de almoço, sentada comendo bananada e tomando coca, num bar do shoping. Não deu tempo de ir em casa, tive que fazer umas coisinhas, pois minha sogra viaja para Alemanha amnhã. Mas lembrei de ti, fiquei triste contigo, solidária…
    Beijos, amada da minha vida.

  3. Lilia, você está certíssima, infelizmente o pensamento conservador de extrema direita ganhou neste país. Muito bacana o seu espaço, viu ? Olha, vivo em DC com o meu namorado e estamos inconsoláveis com a vitória de Bush. Quando puder, dê um passada lá no meu espaço e deixe coments, certo ? Abraços.

  4. Lilia, acho que todos nós estamos com a mesma sensação, inexplicável.
    Como eu coloquei no meu blog….QUE DEUS PROTEJA A AMERICA MESMO!!!!
    Beijocas
    PS:adorei a imagem.

  5. Li, acho que ninguem gostou mesmo…. até o Bush com aquela cara de bunda dele como que dizendo “o que posso fazer, se votam em mim…” um fiasco…
    bem, espero que no resto esteja tudo bem…
    Um bjao

  6. Querida Lilia,
    Estou assustada com a vitória do maluco. Agora sim vai fazer tudo que quer, a começar por fechar imigração e diminuir os direitos individuais. Para o resto do mundo , ele vai invadir todos os países que quiser, e ainda tentar acabar com a ONU.
    Mas há luz no fim do túnel, uma incrível luz. Uma que não achei que veria na minha vida.
    É a candidatura de Hilary Clinton para as proximas eleições presidenciais.
    “Uma mulher, como Hilary, no comando do IMPÉRIO” Quero ver isto.
    Beijos menina , o mundo da voltas…. you never know what may happen.

  7. ola menina… cheguei até aqui pelo bom humor da Mõnica e a sua aula de Inglês.. foi como se tivesse rebubinado uma fita do tempo em que vivi por 4 anos e meio na Califórnia querendo me enforcar num pé de alface tbém.. tinha um filho especial e a vida com ele aí foi muito boa enquanto durou. Mas estou solidária com todos aqueles que tem consciência de que o mundo precisa realmente de Paz.. e assino embaixo o que a Jomara falou.. deve ser a tal coisinha ruim que a gente tem que engolir
    pra ver que é nocivo mesmo.. um beijo na palma das mãos.. voltarei..
    E que DEUS NOS AJUDE!

  8. Lilia, acompanhando o notíciario não deixava de pensar em você e sua expressão ótima – bushento – infelizmente é isso, os bushentos ganharam e o resto do mundo perdeu. Agora só nós resta esperar e torcer para que esses quatro anos passem beeeem rápido! Beijos querida.

  9. Lilia,
    Nem sei como vim dar aqui mas gostei. A sua apresentacao esta otima.
    Quanto ao Bush, e’ de se lamentar, arrancar os cabelos, chorar…sei la, fazer o que mais? Que odio!
    Se entendi bem vc vive em NY, isso e’ uma delicia! Abracos.
    Leila

Os comentários estão fechados.