bem-vindo 2005!!

2004: chguei do brasil. fiz 43 anos com muito prazer. hibernei 10 dias!!! frank apareceu na minha vida. indescritíveis as emoções. me senti uma pessoa encantada. recebi visita de um amigo de fortaleza. fomos à rhode island. compramos as bicicletas. paul fez 50 anos. fomos à porto rico. entrevista na imigração. recebi o green card. vadiando fez 1 ano. fui assistir o show do meu-amado caetano no carnegie hall. primavera chegou e haja pedaladas. fui ao brasil comemorar os 20 anos do filhote, bruno. voltei alimentada. as pedaladas continuaram sendo o grande prazer da estação. arranjei um trabalho fixo. comemoramos 1 ano de casamento. fomos pra long beach. roubaram nossas bicicletas. mudamos pro apto térreo com varanda. haja curtição: churrasco, plantas, contemplação de lua cheia, banho de manhgueira. fui ao us open de tenis. não vi meu guga. me inscrevi num curso de ingles. larguei o curso. larguei o trabalho fixo. fomos pra aurora/chicago. rezei e torci muito pro bushento perder a eleição. passei um belo e produtivo susto com a saúde. fiz várias aspirações nos seios pra biópisias. todas negativas. fiz papel de besta com o sistema de saúde daqui. rodei minha primeira baiana em ingles. reaprendi muita coisa. colhi as primeiras alfaces da minha vida. fomos à pensilvania. visitei um mosteiro budista.
conheci pessoas fortes que me ajudaram de verdade. conversei horas a fio no msn. ampliei o círculo de amizades. aprofundei algumas já existentes. alimentei passarinho. reguei plantas e as vi crescer. senti o universo fazendo parte. chorei. sorri. gargalhei. ajudei. doei. desejei. consegui. abracei. beijei. amei.
num sei se virei pollyana de vez, mas fazendo esse balanço, eu só posso dizer: obrigada senhor!!!!!!!!!!!!
agradecida a voces tudim que passam por aqui e deixam carinho, e também aos que passam em silêncio.
BEM-VINDO 2005!!!!!!!!!!!
champanhere.jpg
que ele seja muito bom pra nós!
“O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas querer tudo que você tem!”

26 comentários em “bem-vindo 2005!!”

  1. lilia,o q vc toma prá memória??(brincadeira,brincadeirinha…)
    q o 2005 seja um estouro prá vc como esse champanhe,felicidades pro ano q chega,bjo

  2. Olá Lilian!
    Andei lendo seu blog ontem. E adivinha??
    Adorei!!
    Vivo uma situação parecida com a q vc vivei qdo conheceu seu marido. Mas, ao invés de deixar filho, deixarei minha mãe, meu pai, meu irmão e minha sobrinha de 4 anos, a Bruna , que é na verdade minha gde paixão.´
    Estou casada há um ano. Meu marido é canadense e nos conhecemos pela internet.
    A principio nós decidimos q eu iria morar lá no Canadá, mas não consegui meu visto. A saída foi ele vir morar aqui.
    Não estamos satisfeitos com a vida q levamos aqui. Queremos mais, queremos viver.
    Bom, Lilia, talvez vc deve pensar q sou meio doida de te dizer tudo isso de cara, mas sou assim mesmo, franca.
    Venho de uma família proprietários de padaria, que trabalha 16 h por dia e é feliz assim. Mas, eu não sou. Bem , qdo me casei eles me presentearam com uma sorveteria. Eu e meu marido trabalhamos 12 h por dia de seg a seg, e isso eu não quero pra mim, nao. E nem ele.
    Ele quer voltar a viver no Canadá. Estamos iniciando o meu processo de residência e em mais ou menos 6 meses meu visto sai.
    Sinto um misto de alegria e tristeza. Alegria, por iniciar uma nova vida e tristeza, por deixar aqueles que tanto amo.
    Mas é a vida, né?
    um gde abraço

  3. Querida, em 2004 você fez simplesmente uma coisa maravilhosa: viveu! Curta bastante a terrinha e a família. Belíssimo Ano Novo pra você, de quem muito te admira. Beijos!

  4. Querida Lilia, hoje sinto orgulho de ter participado dessas conquistas com vc. Senti raiva do ladrão qdo roubou sua bicicleta, achei engraçado quando aqueles dois senhores conversavam atraves de uma cerca, corri para fazer camarão qdo lhe vi na sua varanda, cortando verduras em frente ao seu notebook, para fz seu camarão, chorei qdo vc contava sobre suas andanças para o médico e por tudo isso, só posso agradecer a Deus por fz parte da sua vida.

  5. Oxe… oxe… eu já havia tentado entrar aqui antes mas, num sei por que… não conseguia. E agora, cá estou pra dizer que adorei ter participado de muitos desses seus momentos, e concordo com vc qdo diz que olha para trás e agradece a Deus as conquistas e as passagens idas. Eu também. Agradeço principalmente, a saúde, o amor, os afetos, os amigos. E vamos que vamos rumo a 2005 e a continuação dessa amizade tão legal.
    Beijão, Lilia… pra você, Paul, Bruno, sua mãe e um super Ano Novo !

  6. LILIA, desejo a você e a toda sua família, um Grande 2005. Tenha certeza que estamos marcados pra sobreviver. “No novo tempo, apesar dos castigos, continuaremos em cena, estaremos nas ruas, quebrando as algemas, pra nos socorrer.” Tenho certeza que estaremos juntos, pra poder cantar na praça, fazendo pirraça…

  7. Que o ano 2005 seja maravilhoso e ainda melhor do que os que voce passou!!! Desejo a voce muita paz, saude, prosperidade e sucesso!!!!!

  8. Oi Lilia!
    Que voce e sua familia tenham um otimo 2005, cheio de saude, alegria e que muitas coisas boas acontecam na sua vida neste ano. Espero continuar lendo este maravilhoso diario em 2005.
    Bjs

  9. Olá Lilia,
    E nós te acompanahamos em quadse todos esse eventos de 2004. Feliz 2005 grande beijo provavelmente Laura rj e eu passemos por New York te conhecer , este ano.

  10. Olá! Já li que está tudo bem, não preciso nem perguntar.
    Sumi: por preguiça; por só ter um computador em casa e dois filhos pré-adolescentes;por ter me cansado um pouco do meu blog; por ter um pouco mais de trabalho – além de casa-comida-roupa-estudo com filho – essas coisas rotineiras,por falta de assunto (isso acho que é mentira, já que o que faço é copiar e colar, mas diminui a culpa por ter abandonado meu cortes e recortes).
    Mas…”Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto, que eu estou voltando…”
    Quanta empolgação!!! Será que consigo voltar?
    Bem deixemos isso pra lá, o que eu vim fazer aqui é desejar um ano de 2005 espetacular, com muita realização e buscas; pé-no-chão e sonhos; quedas e levantadas; enfim, um ano normal, mas inesquecível.
    Beijos

  11. Olá! Já li que está tudo bem, não preciso nem perguntar.
    Sumi: por preguiça; por só ter um computador em casa e dois filhos pré-adolescentes;por ter me cansado um pouco do meu blog; por falta de assunto (isso acho que é mentira, já que o que faço é copiar e colar, mas diminui a culpa por ter abandonado meu cortes e recortes).
    Bem deixemos isso pra lá, o que eu vim fazer aqui é desejar um ano de 2005 espetacular, com muita realização e buscas; pé-no-chão e sonhos; quedas e levantadas; enfim, um ano normal, mas inesquecível.
    Beijos

  12. Queridocaaaaaaaaaaa, que saudade!!!
    Ó, tanta coisa boa, tanta coisa menos boa, mas q te fizeram crescer!!! Que bom!
    Eu daria TUDO pra ter visto vc rodar a baiana em inglês, mas daria MAIS que TUDO pra comer aquele carangueijoooooooooo!!!
    Que seu ano seja o MÁXIMO. Não só o de 2005. Mas todos!
    Bjs

  13. Você doou, abraçou, amou e ainda pode fazer muito mais.
    Você é admirável!
    Beijo grande
    PS. Aquelas fotinhos nào me disseram nada, quero ver as vibrantes…. BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

  14. Oi, Lilia
    Por ora, só aproveitando o calorzinho gostoso do nosso Ceará!
    Bom, ano começando, poeira sendo removida, 2005 tá aí.
    Muita Paz, Saude e Amor, felicidades mís.
    Beijos e abraços
    fernando cals

Os comentários estão fechados.