pedalando no c&o canal

co_canalmap.png

os estados unidos é idiossincrático (e qual país num é), é verdade, mas por outro lado ô país pra ter a natureza exuberante, viu?
além do mais, é tudo organizado pra gente acessar e ver as belas paisagens.
o passeio de domingo foi numa trilha na beira do c&o canal, que vai de washington d.c. até a cidade cumberland, em maryland. são quase 300km de trilha com vários parques pelo meio do caminho.
em 2002, quando fui à washignton pela primeira vez, nós alugamos bicicletas e fizemos um pequeno trecho até bethesda. desta vez fomos pra bethesda e pedalamos até o great falls park, onde tem uma bela cachoeira.
a trilha (20km) é super bonita, entre o canal e o rio potomac, cheia de árvores que ameniza o calor.
canalarvoresreflexo.jpg greatfalls2.jpg concertogreatfalls.jpg
quando a gente chegou no parque tinha esse concerto de presente! bom né?
na volta pra casa passamos por dentro de washington d.c pra sair um pouco do bucolismo e respirar o ar poluído da cidade grande. ô besteira besta!
na estrada comecei a sentir uma coisa estranha: era fome! a gente não tinha almoçado. tomamos muito líquido durante o passeio, mas comer mesmo, nadinha. dai paramos num restaurante irlandês, numa estrada secundária. e eu que não conhecia comida irlandesa, acabei comendo pure com carne moída. acho que eu merecia coisa melhor, mas pequei pela ignorância.
mas enfim, chegamos em casa mortos de cansados e achando que a vida é bela!

7 comentários em “pedalando no c&o canal”

  1. O Brandon quando era adolescente adorava andar de bicicleta…ateh participava de competicoes. Cresceu, comecou a trabalhar e abandonou esse habito que ele tanto gosta. Lendo seu blog falando das trilhas e tudo mais (alias, jah faz um tempinho) estou tentando convence-lo a consertar a bike dele que esta aqui toda quebrada na varanda e comprar uma pra mim…essas trilhas, assim como vc tem feito, TEM que ser descobertas…eh muita natureza e lugar bonito pra ficar trancada em casa. Te ligo essa semana….Bjs

  2. Devemos curtir o lado bom da vida, e isto você está fazendo com perfeição. Que bom que você tem o espírito aventureiro, aproveite o máximo, pois a vida é curta….
    Beijos querida Lilia.

  3. Legal o passeio, mais legal ainda a tua disposição ao relatá-lo. As fotos estão muito bonitas. Conheço parte daquilo ali. Quando vou aos States não deixo de visitar minha prima em Silver Spring. As árvores…ah, as árvores!!

  4. Legal o passeio, mais legal ainda a tua disposição ao relatá-lo. As fotos estão muito bonitas. Conheço parte daquilo ali. Quando vou aos States não deixo de visitar minha prima em Silver Spring. As árvores…ah, as árvores!!

  5. Deste jeito tu nunca vai ficar gorda, hein Lilia? Estou combinando de caminhar, talvez comecemos amanhã a noite, mas a preguiça é enorme, invejo tua boa vontade, querida. Beijos.

Os comentários estão fechados.