conseguiiiiiii!!!!

beijaflor1.jpg

tá certo que a foto tá “pobre”, mas além de ter tirado através do vidro da porta, esses bichinhos-lindinhos-que-me-emocionam não param quietos e são piores que muriçocas: comem e vão embora.
não tem conversa com eles. pelo menos até agora.
e eu fico lembrando do frank e me perguntando se algum dia terei outro passarinho come ele: livre-leve-e-solto, me fazendo companhia no inverno.
por que é heim, que o a gente (a gente = eu) fica querendo prolongar ou ter de novo o que foi tão bom? bem podia ficar satisfeita e feliz da vida com o que teve. pronto.
UPDATE: cuidado com o que você pede… às vezes o presente vem maior do que o desejo!

sunrisebeijaflor.jpg
e ainda tem gente que não acredita na magia da vida!

8 comentários em “conseguiiiiiii!!!!”

  1. Oi Lilia,
    Tudo bem?
    Que lindas as fotos… tenho certeza que o beija-flor (vc tem que por um nome, hein?!) vai te fazer companhia… cada um é cada um e a gente não pode ficar comparando… o Frank era companheirão, mas aposto que não tão belo???
    Beijos

  2. A natureza é a manifestação física de Deus, e a força Divina exerce a Sua magnitude e nos demonstra a Sua presença, nessa imagem que está ao nosso alcance. Obra que somente Ele é capaz de realizar! Cabe a nós contemplar tamanha beleza e desfrutar o que nos é de direito.
    Os pássaros fazem parte da paisagem de nossos céus. Conseguem desafiar a Lei da Gravidade, geralmente com graça e eficácia cuja perfeição do vôo é ingualável. É o poder da liberdade.
    Bjãooo!!!! Querida Lilia, obrigada por tão belas imagens.

  3. Miga, quanto tempo vc ficou esperando ai na janela pra tirar a foto? 🙂 Ficou otima. Essa era a foto que vc queria me passar ontem?
    Ja fiz oq vc me pediu no blog. Depois da 1 passada por la. Preciso alterar 1 coisa, mas ai antes tenho que falar contigo.
    Beijo

  4. amor meu, ( com a devida ou indevida licença do Paul )há que se acreditar na magia referida por você. São pessoas como você que nos fazem perceber os diferentes batimentos cardíacos. Imagine então os do seu beija-flor. A magia da vida está concentrada no meu humming-bird escolhido, que é você.Saudade, um xêro de Curitiba. Telmim.

Os comentários estão fechados.