vim pra dizer…

cascadearvorere.jpg

que não venho. é de lascar né naum?
mas é isso mesmo. tá tudo alterado aqui por dentro. a tal da nicotina é poderosa mesmo, na abstinência é que a gente vê o tanto que o corpo tem que trabalhar pra fazer os ajustes na nova vida.
parar de fumar foi um movimento super importante e esse momento que tou vivendo é bem especial. eu num quero ficar enchendo o saco de voces falando nisso o tempo todo, mas outro assunto tá difícil 🙂
por isso vou curtir a leseira, a concentração-zero, a liberdade e a felicidade de ter conseguido. depois eu volto a vadiar normalmente.
violetasafricanas9outubro.jpg
mais uma vez, super agradecida pela torcida. flores procês! (essas violetas-africanas são meus xodós. dai, só a grande da esquerda foi comprada, todas as outras eu que “criei”.)
boa semana pra nós e que minha alegria respingue em voces.

10 comentários em “vim pra dizer…”

  1. Que lindinhas, suas violetas, Lília!
    Elas, são apenas o reflexo, da pessoa que vc. é!
    Porque quem ama e cuida das flores, com tanto carinho e dedicação, é muito especial!
    Vc. vai conseguir minha amiga, dizem, que não é brincadeira mesmo, e pesquizei com uma aluna minha de culiñária, que conseguiu se libertar e me disse, que tomou um antidepressivo…e o nome é bupropiona.
    Acho, que vale a pena, tentar de tudo, e obrigada pelo seu lindo email…
    Forças, pra vc!
    E eu vou aqui, fazer de tudo pra vencer a meu vício pelos doces…e o pior, que é a minha profissão, né?
    Beijos encantados pra vc!

  2. Lilia, amei as flores e te dou raão, tudo tem seu momento e temos que viver as coisas com intesidade não é?
    Beijos e te aguardo aqui no blog.

  3. Querida Lilia, que bom saber que você está superando todo o processo de desintoxicação. Continuamos torcendo por você, este momento é muito difícil, mas, logo vai passar e você não vai mais se lembrar do maldito….kkkkkk
    Adorei as violetas, são belíssimas. Como você tem jeito para jardinagem! Quem sabe seja um bom começo, e passe a explorar este seu outro lado.
    Bjãooo!!!! E que a força Divina esteja sempre presente em seu coração.

  4. que legal saber da tua vitória, guria!!! parabéns por essa tua força! e curte sim o momento de leseira…coisa boa!!
    lindas as tuas violetas, hein! sabes que eu ando numa fase de curtir as minhas plantinhas também…
    estou fazendo uma coleção de suculentas. já tenho 12. agora vou começar a criar os filhotes, que delícia!!! e uma das minhas mudas de violeta começou a dar as primeiras folhinhas! que alegria! compartilho contigo.
    beijos mil.
    e feliz dia da criança!!!

  5. Coragem, amiga, “in natura” vais florescer mais ainda por dentro, se é que isso é possível. Obrigada pelas flores, que aliás também devem estar adorando um ar mais limpinho. Observe, elas vão vicejar lindamente pr’ocê. Um abraçuu.

  6. Eu recebi as flores sim, amadinha e estão aqui, guardadinhas no meu coração. E te dou aquele abraço, aquele que passa a força que eu tive e que tu ta tendo, porque sei amiga querida que não é fácil, mas a prova que é possivel é que eu consegui e milhares de pessoas conseguem. Linda da minha vida, estou muiiiiito orgulhosa por ti, muitos beijos.

Os comentários estão fechados.