e pra não dizer que não falei de outra coisa parte II:

liliatrilhafrederick.jpg

semana passada foi toda cinza e molhada, 7 x 0 pras nuvens. o astro-rei não teve chance nem um dia. em compensação desde de sábado que o clima tá perfeito: ensolarado e com temperatura entre 18-20C (hoje chegou a 25C!). nesta época do ano isso é raro. eu achei que o fim de semana seria o último suspiro antes do frio chegar pra ficar. e daí fomos pedalar em mais um trecho da trilha C&O canal, dessa vez entre noland e brunswick (21 milhas = 33km). essa é minha trilha preferida porque a gente pedala entre o canal o rio potomac, com muitas árvores, a gente se sente “abraçado” pela natureza e nem sente a bunda reclamando. à noite passeamos por frederick que é uma cidadezinha bem bonitinha e cheia de restaurantes legais.
canalaguaverdefrederick.jpgpaultrilhafrederick.jpg
trilhafrederick.jpgtrilhafrederickpotomac.jpg

o plano era de pedalar mais um trecho no domingo, mas achamos melhor poupar nossas bundas e fomos caminhar na “montanha” num parque lá por perto.
arvoreoutonolagocotoctin.jpg
liliahikingcotoctin.jpgfolhasfallscotoctin.jpg

ufa! consegui fazer dois posts hoje, iuruuu 🙂

11 comentários em “e pra não dizer que não falei de outra coisa parte II:

  1. Oi! Lilia querida. Que inveja de você, no bom sentido, vale salientar. Adoro a natureza, como é bom poder andar por estes lugares tão abençoados. É verdadeiramente um convite inesquecível, um local ideal para relaxar e esquecer dos problemas que teimam em nos afligir. Uma sensação de liberdade nos invade a alma, é um cenário invejável.
    Bjãooo!!! Querida aproveite este privilegio e fique com Deus

  2. Uau! Que lugar! Entedo porque esse lugar e seu perferido. Passear sob a natreza e muito bom pra libertar a alma desamimada e agora ate me deu a vontade de sair de casa para apreciar a natureza tambem! Aproveite bastante nessa trilha! De ums dias para ca, tenho procurado uma empresa que me ofereca o trabalho melhor que fico desempregada desde ano passado, Na verdade queria ter um trabalho que pudesse usar o meu portugues, se acontesse isso, seria muito legal mas agora ainda e muito dificil pelo meu portugues que ainda nao dominei absoltamente!! Beijos

  3. Tudo aqui tá lindo! O cenário, as fotos, mas sobretudo… tua “verde” disposição. Floresce, amiga, e segue descobrindo a tua bela natureza, agora esforçadamente livre daquela velha poluição… Um abraçuu.

Os comentários estão fechados.