futebol americano

futebolredskin.jpg

pois é, domingo fui pela primeira vez assistir um jogo de futebol americano. depois que uma alma bondosa que estava no camarote (é, tá pensando o que? camarote do chefão com comes e bebes) me ensinou algumas regras, aquela marmota de uma ruma-de-homem-se-agarrando até fez mais sentido.
se comparar com o basebol eu prefiro bem mais o futebol que, pelo menos, não é aquela coisa lenta, sem ação, que parece não ter mais fim.
futebolumpintandooutro.jpg futebolfilapraentrar.jpg

setinha.gif bem que eu queria contar tudo, fazer a reportagem como de costume, mas meu cérebro continua prejudicado. eu fico aqui na frente dessa tela, abobalhada, querendo escrever em vão. tenho fé “em tudo quanto é santo” que um dia ele, o cérebro, vai se conformar com a falta da bicha-nicotina e voltará ao ritmo normal.
e por falar em nicotina, amanhã faz 1 mes! yehyehyeh.
setinha.gif vou deixar esse presente, principalmente para umas pessoas que andam rodando por aqui com umas energias atravessadas. assim elas saberão como eu encaro e lido com essas coisas, e vão procurar outra freguesia. a única coisa que podem conseguir é muita reza pedindo luz e paz!
mas as dicas são interessantes, vale pra todos nós:
Dicas para se proteger das energias pesadas, ditas “negativas”
“flechas não alcançam o céu”.

7 comentários em “futebol americano”

  1. Que bom que você está tranquila. Que Deus lhe dê muita força e perseverança. Aguente firme, quem vai lucrar é mesmo você.
    Bjãooo!!! Querida Lilia, e fique com Deus.

  2. Não vejo graça nesse jogo, mas talvez seja porque não entendo nadica de nada…rs!
    Força, amiga…continue firme que daqui a pouco faz 2 meses…3…5…8…1 ano!!!! Viva!
    Tô torcendo…continuo, aliás!
    Bjos…lindo dia!

  3. OLá Lília. Primeiro de tudo : MEUS PARABÉNS pela força para deixar de fumar. Também estou na mesma onda. Deixei dia 18 de setembro, sem remédios e sem nada, depois de 33 anos.
    como vc mesmo diz, a gente aguenta a falta da nicotina, mas o danado do OBJETO entre os dedos, o hábito de sugar a fumaça… hummmm
    isso ainda me toca e me faz uma falta danada. Mas estou ganhando outras coisas, entre elas a economia de dinheiro e mais saúde e bem estar para exercícios físicos, além de ter roupa, cabelos e boca que não fedem a cigarro!
    Um beijo menina.
    Ps: Que história é essa de ter seu blog rondado por “malas energias”?

  4. Parbéns, minha querida, parabéns!
    Fico muito orgulhosa de vc.
    Não consigo entender este futebol e acho muito chato, talvez vc me explique um dia.
    O texto é ótimo e realmente flechas não alcançam o céu.
    Beijão

  5. Olá Lilia ,
    Seu cérebro está ótimo, que mais falar do futebol americano. A primeira vez que fui a um jogo, claro , não num “box” , mas sentada no meio do povo o que me chamou a atenção foi o lixo. Tudo absolutamente tudo vai para o chão. Não havia lixeiras então enormes embalagens de pipoca, hotdogs, coca-cola, no chão. Na hora da saída nos arrastavamos em meio metro de lixo para chegar aó portão. Unbelievable!
    Aguenta, já já melhora. ( que tal um pouco de chocolate , substitue nicotina.)
    Stella

  6. Oi! Acompanho sempre o teu blog. Eu moro em Blacksburg, VA. Já estou quase voltando ao Brasil mas vou sentir muita falta daqui. Há duas semanas fui ao meu primeiro jogo de football. E sabe que depois de muito assistir pela televisão, eu já estou preferindo este em relação aquele outro (soccer). Estou até entendendo um pouco… hehehe…
    O Blue Ridge Parkway é muito lindo mesmo. Uma pena que não tenho tempo de visitar o Shanandoah National Park. Um abraço. Carol

Os comentários estão fechados.