eu passarinho

todo mundo, com razão e belos sentimentos, está falando do dia das mães.
e eu? eu ando uma mãezona, mas é de mim mesma.
[ esse negócio de parar de fumar teve um significado grande demais na minha vida e desencadeou muitas mudanças. sabe cantiga grilo, que quando começa parece que não acaba nunca? pois é assim que tem sido minha vida. e sem sacanagem, eu me sinto meio capenga. antes eu conseguia fazer trocentas coisas ao mesmo tempo (e saliento que adoroooooooooo isso), e agora não faço nem a metade das coisas e essas coisas ficam sempre pela metade :-0 não tou reclamando não, é so constatação. ]
mas eu tava falando era de mãe… ano passado e em 2004 passei o dia das mães com o filhote e minha mãe… hoje a saudade tá medonha, mas ela passa e enquanto isso, eu passarinho!
variosamarelinhos.jpg
—-> ela, que já sabe da delícia de ser avó, escreveu bem legal sobre “todas as mulheres são mães”.
—-> que tenhamos um feliz domingo. desejos especias de saúde! para as grávidas mônica e cynthia. que tenham uma boa (otima!) hora 🙂
—> mais especial ainda, claro, pra minha adorável mãe!

bluejaymay10th.jpgblackbird10mayflying.jpg
p.s.: eu vou mudar o nome do blog de vadiando pra passarinhando :o)

5 comentários em “eu passarinho”

  1. Menina,adorei o cantinho dos passarinhos, eu também adoro observa-los, porém livres, minha mâe porém tem uma gaiola com cinco lindos e barulhentos periquitos, e não quer deixa-los de jeito nenhum… Feliz Dia das Mães, ânimo e esperança, creio que você está com um pouquinho de depressão, por estar longe de pessoas queridas,não é fácil deixar de conviver com pessoas queridas, porém graças a tecnologia o contato pode ser diário e mais frequente..Quando você fez niver? Percebi que mudou a idade…eu farei 45 em outubro.Beijos.

  2. Passarinhando é preconceito ! Hehehehe… e os esquilos ? Talvez… “urubuservando”… Queridona, mesmo distante do filhão e da mãezona, tenha um Feliz Dia !!! Beijosss…

Os comentários estão fechados.