continuando…

atriamanresa.jpg
aí. depois do resgaste da tartaruga no meio da estrada, resolvemos visitar essa casa para idosos que a entrada fica na esquina do estacionamento pra trilha.
desde que mudamos pra annapolis que vemos essa grande casa quando atravessamos uma ponte, e até então não sabíamos o que era nem por onde chegar lá.
navalbridgefrommanresa.jpg
é linda a vista que eles têm do rio e bem bonito também é a vista que a gente tem deles pela ponte. não achei nenhuma foto legal na net que mostrasse de frente essa escadaria branca.
saindo de lá fomos pra casa almoçar/jantar um delicioso salmão grelhado. de repente depois de comer olhei o céu ainda claro e sugeri irmos ver o pôr do sol no parque aqui perto. foi só o tempo de pegar os óculos escuros e zarpar.
sunsetquitwatersmemorial.jpg liliaquietwaters_memorialday.jpg
floressunsetquietwater_memorialday.jpg coretoflores_memorial.jpg
greenteafrappuccino.jpg
achando pouco todo o movimento do dia, depois do pôr-do-sol fomos pra downtown pr’eu beber minha sobremesa predileta que ando viciada: blackberry green tea frapuccino. nesse calor que começou a fazer, nada melhor do que um milk shake desses. antes eu tomava o mocha frappuccino mas como estou bebendo menos café experimentei esse tal do green tea. gente de deus é uma delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. e caro! e só posso tá doida pra ta aqui fazendo propaganda pro estarboques :o)
amanhã já é sexta e eu aqui ainda falando do fim de semana passado. fui!

5 comentários em “continuando…”

  1. Oi querida, estou em falta com você. Não estou tendo tempo suficiente para comentar em seu blog, mas, continuo lendo seus textos, me mantendo super atualizada. Estou muito atarefada com os preparativos para o casamento da minha filha. Apesar de ser em janeiro, temos que tomar algumas providências com muita antecedência e isto leva um bocadinho de tempo…rsrsrs
    Bjãoooo querida Lilia, tenha um lindo final de semana e fique com Deus.

  2. LILIA,
    Tanto tempo sem vir aqui, mea culpa, mea…
    E tanto a ler: tartarugas, escadas, beers, carpem die. Devo dizer que bom você e Paul-faz-tudo tão felizes. N.Senhora abençôe vocês.
    Beto.

  3. Pois é, isso mesmo que pensei, qdo acabei de ler os posts ali embaixo: já começou outra semana e ela ainda tá contando o fim de semana passado… e pelo sumiço, esse foi ainda mais “ocupado”. Mas tudibão, né?
    As duas tartarugas no caminho não seria algum sinal de longevidade? Acho q sim.
    Parabéns ao Vadiando pelos 3 anos e vc me fez lembrar q o Garimpando e o Crônicas também fizeram 3 anos na mesma época. Que coisa, passou em branco total!
    Menina, coloquei no GB uma foto que ganhei do cê, séculos atrás… Se ocê se lembrar onde é, me conta?
    Bjs no cê e no Paul Bom-Bril (1001 utilidades).

Os comentários estão fechados.