vadiagem total!

daiyses_2006memorialday.jpg se minha reputação de vadiah andou capenga, hoje antes de ontem ela se recuperou!
saí pra caminhar com uma amiga as 9h30 da manhã. andamos até um condominio na beira da baía e lá ficamos um bom bocado curtindo o “mar” e a praia. voltei pra casa, tomei banho e saí pra nova aula de ioga [1]. fiz a aula com muito prazer e não resisti à tentação de tomar uma dose do meu novo vício. de lá fui pegar a “kiwi” [2] e vim pra casa.
já passava das duas da tarde e eu fiquei aqui na frente desta tela até as 4. tava na hora de aguar a grama e as plantas porque às 6 eu ia pra downtown jantar com a amiga, pois meu próprio marido tinha um jantar de trabalho. depois da “meditação-rega-plantas” fui até a casa da amiga, que mora no mesmo condomínio onde eu morava, e fomos pro centro caminhando. jantamos num restaurante japonês bem legal e depois de andar um pouco pelos arredores, pegamos um water-taxi (taxi-barco) de volta pra condomínio.
bem simples e bem bom. ô diazinho delicioso viu?
agora tou precisando voltar à vadihar na internet. me aguardem!
[1] me matriculei num lugar onde posso fazer aulas (ioga, pilates e outras coisitas) todo-santo-dia-o-dia-todo pagando menos do que pagava pra ter 2 aulas de ioga por semana.
kiwi4may0012.jpg [2] kiwi é uma cadela que me adotou. oh yeh! porque eu nunquinha na minha vida me interessei ou cheguei perto de animais de estimação. minha mãe nunca deixou a gente criar e talvez por isso era desse jeito. e essa pequena simplesmente resolveu gostar de mim, e eu fico louca porque quero aceitar este amor mas ainda nào sei direito lidar com ela. mas tenho arriscado uma relação amistosa e até carinhosa, e por isso a mãe às vezes me pede pra ficar com ela e eu fico de babá :o).