ai que raiva!

anb013.jpg
sacanagem, nao tem outro nome pra isso que o blogger brasil ta fazendo.
ha dois dias que quem mora fora do brasil nao consegue acessar nenhum blog do blogger brasil. estou desolada 🙁
espero que seja temporario. boa sorte proces que estao pelejando.

19 comentários em “ai que raiva!”

  1. Oi Lilia!
    Pelo que li no blog da Adriana, a Globo bloqueou acesso internacional ao Blogger.com.br. Isso e muita sacanagem! Tambem estou revoltada pois nao posso acessar blogs de amigos.
    Bjs

  2. Obrigado pela resposta, ate ja imagino o porque a simpatia em responder algo como foi esta pergunta sem apresentacoes nem nada, voltando agora ao seu blog vi que e aquariana do dia 27 eu sou do dia 29 tambem de janeiro… Voltarei mais vezes e ate comentarei se assim permitir e obrigado pela resposta pois estou me tornando um ‘homeless’ so que aqui no brasil, afinal isso aqui e um caus, nao consigo amparo da justiça para receber diversas pendencias de pessoas qie trabalhei para elas, em contra partida nao to conseguindo nem mais pagar agua luz telefone gas internet comida ai to decidindo a me tornar um ”homeless” terceiro mundista…

Os comentários estão fechados.