la fora ta um lindo dia se sol, e frioooooooooooo brrrrrrrrrrrrrrr.
mas hoje nao escapo, tenho que ir pra manhattan: consulta medica que faz parte do processo na imigracao. yes! chegou a carta chamando para a entrevista, que sera na proxima quinta-feira. mas tarde faco um update contanto a marmota desta consulta.
UPDATE: so eu mesmo pra escolher um medico desses onde fui. sao varios medicos credenciados pela imigracao, voce escolhe 1 e vai. a minha escolha foi pela localizacao: o primeiro que liguei so tinha consulta pra abril, o segundo tinha pra todo dia *risos*. la fui eu.
ao chegar na tal praca, no meio de chinatown, encontro um edificio com o numero. entro e me deparo com um salao cheio de chineses, homens, e um monte de monitor espalhado pela sala. nao faco ideia do que seja aquilo, parecia a bolsa de valores hahaha. sai pra tentar entender direito e vi que havia outra porta ao lado e fui la. pense num muquifo.
resumindo: o dr. apareceu e me levou pro “consultorio” que se resumia em um comodo de 1m X 1m, todo desorganizado. me fez sentar numa cadeira e ja foi me enfiando uma seringa pra tirar sangue. ui. sem nem me deixar recuperar da primeira agulhada, la veio ele com a segunda seringa, desta vez com uma vacina. nao me pergunte contra o que fui vacinada porque nao sei. se nao entendo ingles, imaginem chingles. imediatamente apos a segunda, veio a terceira furada, mais uma vacina.
o dr. era de uma delicadeza de fazer inveja a qualquer acougueiro. passados esses primeiro 3 minutos, ele me leva pra sala de raio x.
pronto. me diz que nao aceita cheque e que em 10 minutos ta tudo resolvido.
la fui eu no banco da esquina tirar $230 pra pagar essa maravilha de atendimento. quando volto encontro tudo pronto: a “chapa” da radiografia, o formulario da imigracao e um envelope fechado a ser entregue la na entrevista.
quinta-feira vamos nos, com fotos, documentos originais que provem nossa uniao e esperanca que o funcionario nao seja infeliz e me libere o tal documento de residente provisorio. mais um capitulo da novela tera sido cumprido.
***
bgo_cronicamonica.jpg
hoje as 7h30 (horario de brasilia) a monica vai dar uma entrevista sobre blogs. vamos? eh so clicar no banner.

12 comentários em “”

  1. Oi Lilia,
    Aqui estou eu de volta ao frio polar Canadense rs… Oh tristeza!!!
    Uma coisinha, eu ano estou vendo a foto, se vc puder me mandar o link seria legal. Mas que Monica eh essa??? Eh a Mozinha?
    Beijos

  2. Não sei se vou poder ir….
    Pena, pois adoro a Mônica…
    Só espero que dessa vez o Blogólogo deixe o pessoal paraticipar do chat…na entrevista com o Fábio foi um horror! A gente passava por uma censura – não conseguíamos falar direto com ele….

  3. Olá Lilia,
    Que horror eu ja teria desmaiado na primeira espetada,corajosa você!. Estou curiosa para saber se a entrevista será surreal assim também.
    beijos Stella

  4. Olá Lilia,
    Que horror eu ja teria desmaiado na primeira espetada,corajosa você!. Estou curiosa para saber se a entrevista será surreal assim também.
    beijos Stella

  5. É Lilia, que médico é esse, hein?!
    Que bom que você tá conseguindo dar andamento nos seus docs. Espero que resolva o mais rápido possível.
    Você é doida, nem sabe qual vacina o médico estava te aplicando… E se for uma vacina de desistência dos EUA!? Já pensou!? KKKKK… Ê bobeira!
    F U I . . .

  6. Eu fiz esses mesmos exames mês passado, mas a clínica era maravilhosa e me custou um total de CAD 150.00 (que deve ser mais ou menos U$ 130.00).
    Boa sorte com a entrevista…
    Beijos

Os comentários estão fechados.