queen mary 2 – a partida

queenmaryelizabethleaving.jpg queenmaryfireworks.jpg
update
queenmarymanhattan.jpg
ainda nao eh a foto que eu queria… mas quem manda nao levar a maquina?
fomos nos ver a partida do queen mary 2 e o elizabeth 2. a burra aqui nao levou a maquina achando que ia esta muito escuro. perdi de fazer fotos incriveis do skyline de manhattan com o naviozao na frente.
tava frio pra burro, um vento insuportavel adentrando ate a alma, e nao esperamos pelo fogos. voltamos pra casa e ate agora estava procurando por fotos “desta imagem” do navio com o empire state atras. nada. so achei estas duas. talvez mais tarde… entao, uma otima semana pra nos.

16 comentários em “queen mary 2 – a partida”

  1. Querida Lilia,
    As fotos estão lindas e imagina que este gigantesco navio cause sensação quando se move. Mas eu gosto de viagens menores, um pouco mais aconchegantes.
    Beijo Stella

  2. Oi Lilia,
    Ontem à noite, assistí a um documentário no Discovery Channel, sobre a construção desse navio – fiquei impressionada com o tamanho, o luxo, a modernidade de suas máquinas, etc…
    Mesmo assim, viajar de navio, não é uma das minhas predileções….não tenho nem vontade de saber como seria dar uma voltinha num troço desses…Mas acho bonito ver passar!hehehe
    Beijooooooo

  3. Eu particularmente acho um luxo passear num navio…”Craro” que eu nunca fui, não é para o meu bolso ainda…Mas quem sabe um dia…
    Adorei essas fotos…
    Beijos querida!!

  4. Acho o queen mary o máximo!!!!! E as fotos estão muito bacanas! Um dia ainda vou fazer um cruzeiro! Eh soh a grana entrar!
    Besos!
    PS: Uma pergunta… Como vc faz pra riscar a frase (que nem essa nada.so achei estas duas),porque de ve em quando eu vejo aqui… Eh que eu tentei varios comandos e nada. POde dar uma dica?

  5. Lila, estou super feliz porque acho que a tal rainha eh muito mais bonita vista de longe (e de fora), nem precisamos viajar nela neh 🙂
    outro tema, estou pensando em migrar para outro lugar, eu mesma estou de saco cheio do meu blog 🙂 assim que eu me decidir venho te contar 🙂 beijocas

Os comentários estão fechados.