sábado: pedalando no central park e pelo hudson river park

paulfixingbike.jpg lilialeavingferryboat.jpg
greatlawn1.jpg
duckpier.jpg liliacentralparkgrass.jpg
qadricilo.jpg cadeiracoberta.jpg
sempre tem umas marmotas: bicicleta com 5 pessoas!!! cadeiras com teto!!
rosasnopark.jpg liliainsidepath.jpg
fomos de ferry boat pra 38th street. pegamos a ciclovia no hudson river park. tava um saco de andar porque é a fleet week, semana que eles trazem uns navios militares imensos e povo vai visitar. além de muita gente, outra multidão de policiais por todo lado.
voltamos pela mesma ciclovia, mas fomos até downtown, no world trade center, pra pegar path. estou adorando essa vida de ciclista. as pernas até que aguentam firmes, mas a bunda, coitada!!!!! não tem bermuda alcochoada nem capa de sela que dê jeito. a bichinha tá aqui toda estrupiada.
mas não foi so desse passeiozinho não, ontem pedalamos 40km no tal delaware & rariton canal park!!!! mais tarde eu conto e posto as fotos.
agora vou comemorar a vitória do guga!!! yes, ele ganhou mais uma e passou pras quartas de final. hoje senti o gostinho de ver os três últimos pontos e a carinha dele de felicidade. bom demaissssssssssssssssss.

bolinhacolorida.gif bolinhacolorida.gif bolinhacolorida.gif

orkut. pois é, eu entrei nesse negócio quando tava em fortaleza. daí que nunca brinquei disso de verdade. acho que nem cheguei a pegar o fio de meada. a verdade é que os blogs, os grupos de e-mails, os chats e a leitura de notícias já me ocupam por demais e acho que não vou dar conta de mais um afazer online não 🙁
mas tou falando disso aqui porque hoje a patrícia escreveu um testemunho tão bacana e me deixou super feliz. bigsmile.gif quem quise ler, clique aqui.
bolinhacolorida.gif bolinhacolorida.gif bolinhacolorida.gif

ah, e não esqueçam, a vadia precisa ganhar dindin: hospedagem em NYC !!!

29 comentários em “sábado: pedalando no central park e pelo hudson river park”

  1. Oi Lilia, obrigadinho pelo site ta?
    E… vc me fez lembrar os velhos tempos, q acompanhava o Guga. Depois da cirurgia dele, ele nao eh o mesmo e agora vivendo aqui confesso ter deixado um pouco o tenis de lado.
    Agora voltei, culpa sua 🙂
    Hj pro almoco vou ter baiao de dois com queijo hehehe uhummmm, uma delicia so.
    Obrigado, e um beijo.
    Gean

  2. q tesão de passeio lilia,como é bom o calor,aqui em sampa tá super frio com garoa,tá tudo cinza,muuuuuuito chato,bah!

  3. Oi Lilia boa tarde !!
    Estou adorando visitar o seu blog é maravilhoso, sinto como se estivesse pedalando junto com você. Esse tempo aí é maravilhoso aqui no Rio está frio. Um grande abraço e voltarei sempre.

  4. Amigaaaaaaa, passei o maior calor neste fds, suei até! Isso é o Brasil!
    Nunca tinha visto essa cadeira com teto, parece uma barraca né? Hilário!
    Mas esse Central Park com sol lembra muito o Parque do Ibirapuera. Lotação até não poder mais! Recordo-me de mulheres que tomavam sol de calcinha e sutiã no Central Park, assim numa boa, como se fosse normal…. Isso eu nunca vi por aqui. No máximo garotas corajosas que tomam sol no Ibirapuera de biquine… Eu não tenho coragem de botar a bunda pra fora não…
    Mil beijos

  5. Dia lindo heim??? e aqui chuva, frio, vento, umidade, cobertor, dvd, e vinhu, uhhhhhhhhhhhh coisa boa! heheheheh o Li, se quiser um olhar, me visita lah 😉
    bjoka

  6. Lilia, voces pedalaram 40 km?????? Nossa, voce ja pode comecar a pensar em virar profissional, quando vai participar do Tour de France? 😉 Eu nao consigo arrastar o Gabe para andar de bicicleta de jeito nenhum, o homem e preguicoso demais! E o Central Park lotado hein? Todo mundo aproveitando o sol…

  7. Ah, que delícia é o Central Park. Adoro suas fotos, Lilia. Poxa, sabe que eu não entrei ainda no Orkut. Ainda não me animei, acho que é a falta de tempo. Mas a Patrícia é um doce de pessoa. Beijos.

  8. ee meu bem, ta pensando que vida de ciclista ee facil? e ee porque a sua bicicleta ainda nao comecou a dar problema… depois vc troca a dor na bunda por dor nas costas de concertar pneu furado! hahaha!
    beijos e divirta-se

  9. Que delicia! eu adoro pedalar, pena que quase sempre não tenho comnpanhia, mas quando o John vem eu me acabo rssss, é isso ai força que a dor passa rapinho viu! Vc pode comprar um protetor para o banco de gel que fica melhor.
    As fotos estão lindas, nda como um sol e um calorzinho gostoso, aqui esta o maior frio, casaco, meia, cachecol e chocolate quente brrrruuuuuu
    Bjs!

  10. Nossa o parque parece ateh a praia de copacabana em dia de domingo hehehehehe
    Eh mesmo, pedalar eh bonzao mas haja bunda p/ aguentar uma pedalada grande. Eu tenho amigos que todo ano pedalam percursos enormes aqui no Canada, coisa de quase 1000 km mesmo, eu nao tenho muita disposicao p/ exercicio nao… Eu adoro eh nadar mas agora com o Lucas e com o meu marido trabalhando nao tenho como mais… aih a opcao eh ir caminhar.
    bjinzz
    Laiza:-)

  11. Que bom que ficou feliz com o que escrevi e saiba que é exatamente o que sinto. Alias, sou eu que tenho de agradecer por sua doçura e carinho ;o) Beijos.

  12. Como eu gostaria de conhecer lugares assim, é tudo tão diferente… A bicicleta para cindo, a cadeira de sol, o pato, as flors, a vadia mais linda que está junto com os buchentos… Mravilhosa!
    E o nosso Guga é o nosso menino de ouro, né? Parabéns para ele!
    Beijos, lilia querida, fiquem com Deus. Amo ver tuas fotos e te ler.

  13. Como eu gostaria de conhecer lugares assim, é tudo tão diferente… A bicicleta para cindo, a cadeira de sol, o pato, as flors, a vadia mais linda que está junto com os buchentos… Mravilhosa!
    E o nosso Guga é o nosso menino de ouro, né? Parabéns para ele!
    Beijos, lilia querida, fiquem com Deus. Amo ver tuas fotos e te ler.

Os comentários estão fechados.