o passeio no delaware & raritan canal state park

liliainsidetrain.jpg liliarestpoint.jpg
fazia tempo que a gente queria pegar um trem e ir pedalar por lugares diferentes. o primeiro plano era pegar o trem até princeton e passear pelo campus da universidade. mas olhando no mapa vimos este park, beirando um antigo canal e decidimos ir de trem pra somerville. [ate fui atrás de um mapa pra mostrar onde fica, mas o bicho ficou grande demais e deixei pra lá.] o plano era descer a trilha até princeton e pegar o trem de volta por lá.
a trilha é super bonita, uma estradinha de terra, sempre beirando o canal e a maior parte do tempo tem o rio delaware do outro lado.
liliapedalando.jpg liliapedalandopedras.jpg
delawareriver.jpg delawareriver1.jpg
teve uma hora que pensei que esta tal de princeton nunca ia chegar, mas enfim chegou, e minha bunda ficou agradecida.
liliacanaltrail.jpg babyinthe bikecar.jpg
pegamos o trem, e este não vinha direto pra hoboken, teríamos que fazer uma conexão. quando chegamos na estação final o próximo trem pra hoboken sairia em 45 min e nós decidimos vir pedalando. roubada! primeiro pegamos uma estrada secundária, estreita, sem acostamento, onde os carros passavam raspando minhas pernas. depois disso caimos na real que pra chegar em hoboken teríamos que subir um morro, e decididamente nossas pernas não davam mais conta. resultado: andamos empurrando bicicleta acima mas depois a descida foi fácil e finalmente chegamos. claro, que paramos no primeiro bar que apareceu pra beber uma merecida cerveja e rir da besteira que fizemos.
essa brincadeira de pedalar vicia, viu? acho que no próximo fim de semana tem mais 🙂

11 comentários em “o passeio no delaware & raritan canal state park”

  1. Ah, Lilia, é realmente uma delícia sair pedalando sem hora pra voltar… Ainda nao conseguimos fazer isso esse ano (o tempo nao colabora, e quando colabora, eu tenho que trabalhar…), mas com certeza vai dar certo:)
    O tempo deve estra otimo aí, hein?
    Beijos! E obrigada pelos parabens!:)

  2. Não existe outro ser humano que saiba viver tão alto astral como vocezinha, quero fotos do Paul.
    Voce esta em excelente forma fisica, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! esta de buxixo com a Mina ou ficaram de ver naviossssssssss.
    beijos adorada

  3. Pedalar é muito bom! Eu já fiz dessas aventuras em Sousas, interior de SP, onde vivi por muito tempo – e onde ainda vive minha mãe.
    Estou às voltas com coragem de pedalar nessa São Paulo – outra aventura, mas bem diferente. 🙂
    Beijo, bonita. Bom vir aqui e ler suas histórias.

  4. Isso mesmo Lilia, tem mais é q pedalar e curtir a vida. Fazer o que gosta! A vida nos foi dada para aproveitarmos, da melhor maneira, claro!
    Continue pedalando, pois estará sempre em forma!Sempre jovial!
    Valeu
    F U I . . .

Os comentários estão fechados.