mais pedaladas… hoboken to edgewater

ridemap.gif
depois daquele colorido e delicioso cafe-da-manhã, fomos pedalar. saímos na direção norte, passeio que já tínhamos feito andando no ano passado.
[virei mapa pra nao ficar aquela coisa comprida … a parte de baixo é manhattan, de cima várias cidadezinhas de new jersey.] a linha lilás é caminho que fizemos, sempre beirando o rio. o dia estava perfeito, nenhuma nuvem no céu e a temperatura de 22 graus.
o paul tinha ouvido falar num restaurante, na beira do rio (coisa rara por aqui. sic!) chamado crabhouse e fomos à busca. conseguimos achar e o lugar é muito legal, com um terraço enorme na parte de trás com vista pra manhattan. mas os desgraçados só servem no terraço até as 4 da tarde, e nós chegamos as 4h5min. pode um negócio desse? o sol troando lá fora, e nos tivemos que ficar do lado de dentro. fico indignada porque a gente já tem que passar mais de seis meses “dentro” por causa do frio, dai quando o clima melhora não concebo ficar em ar-condicionado. deve ser coisa de cearense, que adora brisa do vento.
georgebridgefromcrabhouse.jpg
esta seria a paisagem do terraço. a de baixo foi a que tivemos de dentro!
janelacrabhouse.jpg
reclamações à parte, o tira-gosto estava delicioso! “seafood fondue”: camarão, viera, peixe e cogumelos num molho de queijo. ummmmm. foi o que me acalmou! pra completar, o prato que pedimos pro almoço nunca chegou. esqueram de pedir mas achei ótimo e decidimos almoçar em hoboken. na verdade o tira-gosto com duas cervejas já tinha sido suficiente, ainda mais pra quem ia pedelar de volta.
liliacrabhouse.jpg tiragostocrabhouse.jpg
liliabikeweehawkenride.jpg
chegamos em hoboken e fomos experimentar um restaurante alemão por sugestão de um casal, já bem idoso, que encontramos no caminho. eles tinham razão, a comida estava ótima e o preço bem interessante.
depois disso tudo nem precisa dizer que desmaiamos antes das nove da noite! foi muito para mim.
e como desejo de um bom fim de domingo e uma semana cheinha de coisas boas, cores pra nós!
florescores.jpg

33 comentários em “mais pedaladas… hoboken to edgewater”

  1. Que dia maravilhoso! Você tem toda a razão. A gente tem que se abrir e deixar o coração amar de novo. Estou aprendendo isso com você!
    Beijo,
    Laura

  2. Ê maravilha! Nada como pedalar. Aqui por Chicago, meu marido e eu pedalamos vinta milhas hoje, embaixo de um solzinho delicioso. Fiquei morrendo de vontade de fazer esses seus passeios aí na costa leste. 🙂

  3. Que delicia, Lilia !
    Só vocês dois para ter esse ânimo todo. Eu tive que criar forças para sair da cama. Acabei saindo e estava tão frio que não via a hora de voltar para debaixo das cobertas brrrr.
    Beijão Stella

  4. Eta vidinha mais ou menos hein? 🙂
    passei pra dar um alô e desejar tmb uma ótima semana! Essa minha já começou cheia de serviço, ainda bem!
    Bjos

  5. Nham nham nham, chega ser maldade eu aqui morrendo de fome no serviço, no frio, vendo fotos de uma boa pedalada no tempo gostoso, e com comidas boas!!! mas…. qm pode pode!! 🙂
    bjao Li

  6. Lilica, mas vc é danada hein? Uns dias sem vir aqui e tenho uma overdose de Vadiando…com tantas xurumelas assim…ADOREIIIIIIIIII a fronha do dia dos namorados, ficou linda…vc é mesmo criativa hein? Um super beijo procê!

  7. Ô, meu Pai, ainda hei de voltar à NY, nem que seja a última coisa que faça na vida… escreve isso! Sou muito, muito vidrada nessa cidade. É incrível, acho q conheço Manhattan melhor q conheço SP. Nem é por nada, não, mas tenho a impressão q é coisa de outra vida.
    Mas, ó, bicicleta? Ni muerta! Nem se isso for condição absoluta pra voltar a NY. hehehehe

  8. Ei lindona, que final de semana show o seu, cheio de cores, amores e esse tira gosto que tá me matando de desejo (e eu ainda tentando entrar nas roupas de verão). Que delícia. Eu também pedalei muito nesse domingão!!
    Beijos

Os comentários estão fechados.