flores e cores

ta acontecendo uma festa hormonal estes dias por aqui.
pra tentar controlá-la, ou então, não dá muita bola pra ela, resolvi me destrair fazendo estas fotos das minhas flores.
floresjun18.jpg
deixo-as aqui pra colorir nosso fim de semana.
textoaleixore.jpg
update: eu fiz as fotos acima inspirada no blog da letti que falava de cores. [outro dia tinha um lindo post – aliás são sempre belos os post no afrodite – com umas fotos super coloridas]. daí resolvi fazer esta montagem e mandar de presente pra ela. mais tarde resolvi postar aqui. agora fui visitá-la e lá está o meu presente! agradecida letti, não é toa que dizem que delicadeza, gera delicadeza :-)))

30 comentários em “flores e cores”

  1. Eu que curto flores, não posso deixar de dizer que elas estão lindas… Acredito que tem à ver com o carinho com que as pessoas as tratam… 🙂 A sua violetinha está demais. Beijos

  2. Querida Lilia, eu estou assim, querendo chorar, querendo baixar a cabeça e pensar…
    E tu fica assim e coloca flores?
    Essa é a nossa diferença…
    Sinto saudades daqui, estou meio longe, mas já estou de volta, o computador foi formatado, espero que fique bom.
    Beijos, tenha um final de semana bem lindo, querida.
    Beijos.

  3. Lilia, amei seu blog, foi o primeiro que visitei por acaso. Obrigada por escrever. E voce tem razao, “navegar eh preciso, viver nao eh preciso” – demorei muitos anos pra entender o que meu pai queria dizer com isso. Por isso tambem estou aqui, pela falta de precisao. Alegria pra voce!

  4. Todas são lindas! Mas amei a flor azul com amarelo! Qual o nome dela??? Nossa essa foto dos vizinhos parece piada, conversa através da cerca… eu diria q isto é uma montagem, já q vc diz q ve isto da sua janela vou acreditar. Tenha um ótimo final de semana! Abraços 🙂

  5. Todas são lindas! Mas amei a flor azul com amarelo! Qual o nome dela??? Nossa essa foto dos vizinhos parece piada, conversa através da cerca… eu diria q isto é uma montagem, já q vc diz q ve isto da sua janela vou acreditar. Tenha um ótimo final de semana! Abraços 🙂

  6. Se C soubesse a festa de hormônios que tem tido aqui… outra hora te conto (aqui não dá). Só posso dizer q ando q não posso passar por uma “quina”. E q ando chorando até no anúnio do GELOL (ainda existe?).

  7. Ah, que flores lindas!
    Que astral bom a gente encontra aqui, Lilia querida. É tão bom ler tuas histórias, ver a leveza com que levas a vida, ver que tu dás valor ao que é simples e ver beleza nisso.
    Quando crescer quero ser assim. 🙂
    Beijoca! Bom domingo.

  8. Só você mesma, Lilia. Festa hormonal foi a melhor da semana. As flores estão lindas e Afrodite é pura delicadeza! Beijos e bom Domingo procê.

  9. Lilia querida, só este tempo que tu tira para nos escrever um email, para manadr um texto, para nos desejar coisas boas é a mais verdadeira prova de amor e amizade que existe.
    Te amo!
    Beijos, que Deus te abençoe.

Os comentários estão fechados.