no fimzinho do último post dela:
assim assim
1. o sol e a salvacao!
2. tenho a ligeira impressao que a vida comeca a andar
3. (ops! sai da frente que o freio da bicicleta ta quebrado e roubaram a buzina)
e por falar em gracinha…

4 comentários em “num nega que é minha sobrinha!”
Os comentários estão fechados.
Gracinha mesmo! Alegrinha, né?
Menina, não sabia q cê tinha uma sobrinha assim tãooooo longe. Amei o q ela escreveu: “esse mundo é muito grande para bailarinos com asas nos pés”. Bonito isso!!
E dá prô cê parar de falar em caranguejooooooooooooooooooooooo????
Bjus
E eu não tinha entendido, demorei para ver o “colorido”, as telhinas discretas, 🙂
Beijão, querida.
Este teu post revelou “pedacinhos” lindamente coloridos: uma talentosa sobrinha rodopiando pela vida, um telhadinho bem humorado para abrigar melhores intenções… Um abraçuu.
ai vai que achei a casa dos meus sonhos!!!!!!!!!!!!!! so falta agora eu mudar pra la! hahahaha! bem doida! beijo pra tu e obrigada pela linkada