eita marketing danado!

postofficecoupons.jpg os correios americano têm um serviço bacana de reter ou redirecionar suas correspondências, definitivo definitiva ou temporariamente.
por exemplo: quando viajamos pro brasil pedimos pra eles não entregarem porque mais de quinze dias não ia caber na caixa. a gente diz o período e ai na data final eles entregam tudo de uma vez.
no caso de mudança, até conseguir mudar o endereço em tudo é coisa (assinatura de revistas, cartões de créditos, etc, etc) leva um tempo danado até porque tem todas as caixas pra abrir e organizar o novo lugar. então a gente solicita a mudança de endereço definitivo e toda correspondência que iria para o antigo endereço, vem para o novo.
mas o que eu quero falar mesmo é que outro dia fui nos correios pegar o formulário pra fazer uma mudança de endereço temporária. achei um envelope escrito: smart moves start here (mudança “esperta” começa aqui). achei estranho um envelope tão gordo quando eu precisava só de um papel. chego em casa e abro o dito cujo e me deparo com: 1 cd da aol, 3 cartões de aviso de mudança de endereço, e 12 folders de propaganda: companhias de mudanças companhia telefônica, direct tv, óleo pra aquecimento de casa, telefone celular, vigilância, lojas de departamentos, seguro de carro e água mineral.
é mole? e haja celulose sendo transformada em lixo. eu heim!

7 comentários em “eita marketing danado!”

  1. Lilia, eu fico sempre pasma com a quantidade de papel que jogo fora todo dia, aqui!
    Querida, vim dizer que, finalmente, meu post sobre nosso encontro desencantou com foto e tudo! deletei a Carlota, qúe é discreta demais hehehe… dá uma olhada e vou ver se aproveito e mando as fotos pras duas agora… eu demoro mais faço… hehehe…
    Beijinhos!

  2. Oi, Lilia,
    Coisas de um País em que a propaganda é a alma do negócio, seja lá qual for.
    É chato ter tanto papel pra jogar fora e tantas arvores abatidas para tanto papel. Mas, talvez seja melhor do que não ser informado.
    Beijos
    fernando cals

  3. Aqui não é nada diferente e jogo fora milhões de papéis fora diarimente, ainda bem que esse condomínio recicla, pois é um desperdício…em um país tão pobre!
    Beijão minha linda.

  4. Iche, papel é um negócio que não combina muito comigo…vivo perdendo…terrível, simplesmente não somos chegados, e o pior, quando guardo não lembro onde…agora qualquer um que recebo jogo em uma gaveta, depois, volto pra jogar fora ou continuar lá mesmo…rs. Bjos

  5. Todo dia é mesma coisa – uma porção de junk mail. É de dar dó ter que jogar tudo isso no lixo. Desperdício.
    PS. Agora que não estudo mais, quando tiver por essas bandas dá um toque.

Os comentários estão fechados.